acordo com a Universidade Auburn, propagação de bambu ocorre através de divisão de touceiras ou divisão de rizomas . Divida touceiras na primavera, antes de novos começos crescimento; procurar novas canas na periferia da touceira . Cortar com uma pá para dividir estas novas canas da moita principal , incluindo o rizoma e do sistema radicular . Desenterrar rizomas inteiros , ao mesmo tempo , antes de iniciar um novo crescimento , e olhar para as divisões naturais do sistema radicular. Cada divisão deve conter diversos botões com o crescimento da raiz . Corte os rizomas para estas divisões para propagar as plantas.
Novos Sites
escolher e preparar novos locais de plantio , antes de dividir o bambu criada para manter os transplantes rápida. Plantas de bambu fazer melhor na íntegra, sol brilhante e no solo rápida drenagem com 10 a 15 pés para cada novo rizoma ou moita . Se você tiver de bambu vining , escolher novos locais perto de muros ou cercas de apoio durante o crescimento.
Solo e Nutrição
Bamboo precisa úmido solto solo fértil para o crescimento e expansão . A Universidade da Geórgia recomenda misturar 3 a 6 centímetros de composto orgânico no top 12 centímetros do solo em qualquer local do plantio para construir esta solta, rica fundação. Touceiras de bambu plantas ou rizomas , de modo que a parte superior do torrão senta ao nível do solo , e preencher buracos na completamente para eliminar bolhas de ar.
Manutenção Cuidados
água a novos aglomerados de bambu , duas vezes por semana, com 1 polegada de água . Manter este plano de rega para seis meses para garantir o enraizamento e estabelecimento. Fertilizar as novas plantas de bambu , um ano após o transplante com granular 10-10-10 fertilizante. Alimentando as plantas muito cedo pode resultar em queimadura raiz. Use 2 a 3 polegadas de cobertura orgânica sobre o solo para manter as novas plantações úmido e quente .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009101008.html