A maioria das plantas criar seu próprio alimento através de um processo chamado fotossíntese . Estas plantas usam a clorofila para converter a luz , dióxido de carbono e água em energia , que eles usam para crescer. Plantas que usam clorofila são chamados frequentemente "plantas verdes" porque é isso que dá a clorofila das plantas sua cor verde. As plantas que não fazem a sua própria falta de clorofila alimentos e não são verdes , mas sim branco , rosa, amarelo ou até mesmo vermelho.
Plantas saprófitas
Ao contrário das plantas verdes, plantas saprófitas não possuem os ingredientes necessários para converter a luz , água e dióxido de carbono em energia. Em vez disso, eles recebem os seus alimentos a partir de uma fonte diferente. Duas fontes , na verdade . O grupo pode ser vagamente dividido em dois grupos: . Aquelas plantas que se alimentam de uma planta hospedeira , que são chamadas de plantas parasitas , e aqueles que se alimentam de fungos , que são chamadas plantas micotróficos
plantas parasitas
plantas parasitas juntar-se à planta hospedeira com uma estrutura especial chamada haustoria , que é encontrado nas pontas das raízes da planta parasita . O haustó penetra no tecido da planta hospedeira , permitindo que a planta parasítica desenhar nutrientes a partir dele . Conopholis americana, ou squawroot , é um exemplo de uma planta parasítica . Esta planta é encontrada nos EUA Departamento de Agricultura planta zona de resistência 5 e muitas vezes pode ser encontrada projetando-se de pilhas de folhas encontradas no chão da floresta de folha caduca. Na verdade, squawroot é um alimento favorito dos ursos marrons que vagam as montanhas Apalaches.
Mycotrophic Plantas
plantas mycotrophic também obter seu alimento a partir de uma planta hospedeira, mas eles o fazem de forma indireta. Estas plantas se ligam a um fungo que cresce nas raízes da planta hospedeira. Eles retirar os nutrientes do fungo. Plantas micotróficos são encontrados em muitas famílias de plantas; muito poucas orquídeas são mycotrophic , como são várias plantas da família Ericaceae , incluindo o branco tubulação indiana espectral ( Monotropa uniflora ), que é resistente em zonas do USDA 4 e 5 .
Plantas Carnívoras
plantas carnívoras têm clorofila e pode fazer a sua própria comida , mas que a comida não é o bastante para crescer. A maioria das plantas carnívoras vivem em solos pobres que não têm nutrientes. Por esta razão , estas plantas desenvolveram mecanismos para capturar e prender insetos. Uma vez preso , os insectos são lentamente digeridos , e os nutrientes são absorvidos pela planta . O Venus fly trap ( Dionaea muscipula ) é uma planta carnívora bastante conhecido . Ela cresce em zonas do USDA 5 a 8 e é nativa do sudeste dos Estados Unidos .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111349.html