Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> O cultivo de plantas

Você pode pulverizar plantas com Álcool

?

A pulverização de uma planta com o álcool é um remédio para livrar as folhas ou caules de pragas de insetos de corpo mole , como cochonilhas ou escalas. Usar álcool em plantas não vai sem quaisquer riscos , no entanto. As espécies vegetais desenvolver diferentes de folhas e diâmetro do caule , cerosa ou revestimentos peludos e capacidade global para lidar com os efeitos de umedecimento e refrigeração criados por ser revestido com álcool. Você pode pulverizar álcool em plantas , mas a resposta varia de planta para planta . As condições ambientais também desempenham um papel na forma como as plantas reagem ao que está sendo pulverizada com álcool.
Tipos de álcool

Todos os álcoois , em caso de alta concentração , são prejudiciais para os seres vivos , incluindo plantas. Etílico, metílico , esfregando e butanol alguns tipos de álcoois que podem já existir na casa em vários limpeza ou desinfecção . O etanol é um álcool de forma comestível que é encontrada em concentrações mais baixas nas bebidas . Enquanto a estrutura molecular varia ligeiramente entre os álcoois , todos eles podem danificar tecidos vegetais em níveis impróprios.
Produtos a partir de

Ao tratar plantas com pesticidas à base de álcool , geralmente fricção ou concentrações de álcoois metílicos são usados ​​em soluções mistas . Pesticidas fabricados que contêm álcoois foram clinicamente testados , eo produto inclui avisos de segurança e usar com várias plantas. Siga estas recomendações para evitar causar quaisquer efeitos secundários em plantas pulverizadas. Álcool não tem informações específicas da planta em seu rótulo . Várias soluções estão disponíveis, tais como 70 por cento formulações .
Perigos potenciais

A pulverização sobre as plantas de álcool pode matar pragas de insetos de corpo mole , mas pode também criar condições que ruptura e tecidos secos . Álcoois evapora a temperaturas mais baixas ou taxas mais rápidas em comparação com água no mesmo ambiente . Pulverização de álcool em folhas de plantas pode diminuir as temperaturas das folhas , resfriando-os rapidamente para baixo. Dependendo da espécie de planta , essa refrigeração podem causar danos , tais como com plantas tropicais finos de folhas . Por outro lado , a evaporação de moléculas de álcool a partir das superfícies de tecidos de plantas também cria um efeito de secagem . Em algumas plantas , o contato com o álcool leva a danos de secagem que se parece com um filme ou marrom metálico onde os tecidos morreram de desidratação .
Recomendações

Siga sempre as instruções do rótulo de pesticidas de perto ao aplicar soluções contendo vários álcoois . Álcool pode ser pulverizado sobre as plantas , mas permitir que a solução estar em temperatura ambiente , e não pulverizar as plantas em um rascunho ou em raios solares diretos. Estas condições ambientais podem exacerbar os efeitos de resfriamento ou secagem em tecidos vegetais. Se não tiver certeza da segurança de álcool em qualquer planta, primeiro pulverizar um menor , pequeno , folha out-of -the-way . Espere 24 horas e , em seguida, avaliar para ver se quaisquer efeitos secundários negativos ocorreram . Não utilizar licor ou outros álcoois comestíveis em plantas uma vez que contêm aditivos, tais como açúcar . Resíduos deixados após bebidas alcoólicas secar em folhas podem criar uma situação onde mofo ou insetos são atraídos para os filmes comestíveis à esquerda.

Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-plants/1009132407.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com