As raízes das kudzu permeiam profundamente no solo , o que garante a planta nunca morre durante um inverno ameno do sul . As vinhas reais e sistema radicular são bastante grossa, fazendo a remoção de um processo laborioso com baixas chances de erradicação completa .
Prolífico Crescimento
Kudzu irá prosperar em muitos tipos diferentes de solo . Em condições ideais (como a quente, ensolarado sul ) que pode crescer um pé ou mais a cada dia . Devido a esta característica , kudzu cobre mais de 2 milhões de hectares de floresta no sul dos Estados Unidos . Outras espécies nativas de plantas são muitas vezes sombreado para fora e deixar de existir por baixo da copa de kudzu .
Força destrutiva
Kudzu tem uma tendência a subir em árvores e postes elétricos, adicionando peso desnecessário para eles . Ocasionalmente, o peso da videira pesado vai ser demais para o que o kudzu está crescendo e ele vai cair. Queda de árvores são bastante perigoso , especialmente porque as árvores afectadas são normalmente na borda de uma área arborizada onde o kudzu recebe a luz solar que necessita para prosperar . Linhas de energia caídos são ainda mais perigosos e continuam a ser potencialmente fatal , até que sejam devidamente restaurado. A falta de energia em áreas de invasão kudzu são comuns.
Condução elétrica
Quando kudzu cresce em linhas de energia, que pode torná-los muito perigoso.
Mesmo postes elétricos não tem caído devido a kudzu , ainda há o perigo de vinha crescendo em áreas de alta tensão. Quando isso acontece, as vinhas podem atuar como condutores quer sejam seco ou molhado, o que representa um risco para qualquer um entrar em contato com a videira. As vinhas também apresentam riscos e grandemente complicar os esforços de trabalhadores que mantêm as linhas de energia.
Ruim para o ozônio
A camada de ozônio deterioração é uma questão ambiental grave.
kudzu é da família das leguminosas , o que significa que ele adiciona azoto no solo , o que pode ser benéfico em quantidades controladas . No entanto, a criação de azoto é multiplicado por até 10 vezes no solo invadido - kudzu , o que é prejudicial para a camada de ozono . Os pesquisadores também descobriram que as emissões de um outro composto chamado óxido nítrico prejudicial dobra em áreas com altas infestações de kudzu . Ambas as observações colocar kudzu como um culpado potencial de poluição de ozônio.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/groundcovers-vines/1009100731.html