# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Mobiliário de Jardim >> Content

A História de Redes

A rede preguiçosa familiar, amarrada entre as árvores para relaxar ao ar livre, tem uma longa história de centenas de anos antes de ter sido "descoberto" por Cristóvão Colombo em suas viagens . Após a sua primeira aparição na Europa, a rede foi apreciado principalmente por sua praticidade como um dispositivo de dormir. Origens

A rede é pensado para ser uma invenção dos índios maias na América Central. As primeiras redes foram tecidas a partir da casca da árvore Hamak , substituída pela planta sisal, cujas fibras podem ser suavizadas.
Evolução

As extensas rotas comerciais entre a nações indígenas da América Central e América do Sul permitiu a adoção da rede em quase todos os países da América Central , incluindo a Guatemala , Nicarágua, El Salvador , Costa Rica e México, e em países da América do Sul , incluindo o Brasil eo Equador . Redes foram feitas em uma infinidade de estilos de materiais indígenas , incluindo o clássico pano ou tecido rede que se desenvolveu no Brasil .
Adoção norte-americano

A rede é mencionada no diário de bordo da primeira viagem de Cristóvão Colombo . Columbus foi apresentado à rede, ou " Hamaca ", pelos índios Taino , uma tribo do Haiti , em 1492, de acordo com o Hammock Company.com . Na Europa, o uso precoce da rede é especialmente associada com os marinheiros britânicos e franceses , e eles também foram utilizados em prisões britânicas no século 19 para economizar espaço.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-furniture/1009040819.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.