# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Não Flowers Reagir à música

? Da Grã-Bretanha Príncipe Charles famosamente disse a um entrevistador em 1986 que, quando ele falou com suas plantas , eles pareciam responder . Sua afirmação de que plantas, incluindo flores, reagir ao som e vozes foi arredada como a opinião de um real excêntrico e ridicularizado por alguns especialistas , embora esta teoria remonta a 1848. Mais recentemente , os pesquisadores estudaram os efeitos de som em plantas e flores, especialmente a música , e descobriu que eles respondem . Como eles respondem

cientistas sul-coreanos que realizaram um experimento em campos de arroz descobriu que todas as plantas , incluindo flores, tem genese que parecem ser capazes de "ouvir" a música. Estes dois genes são os genes de rbcS e Ald . Os pesquisadores jogado uma variedade de música , incluindo Beethoven "Moonlight Sonata ", e descobriu que os sons que vão de 125 hertz e 250 hertz fez os genes mais ativos, enquanto os sons a 50 hertz fez menos ativa. Eles também descobriram que quanto maior a freqüência , a mais ativa os genes se tornou . Para testar ainda mais sua teoria, os cientistas conduziram o experimento no escuro, com os mesmos resultados. Alguns cientistas permanecem céticos dos resultados, como as variedades de plantas não foram testados o suficiente para chegar a uma conclusão sólida.
Tones

Em 1973 , Dorothy Retallack publicou o que ela tinha aprendido com experiências com sons e plantas e flores. Ela realizou vários experimentos ; o primeiro usado tons constantes com um grupo controle. Durante a primeira experiência , ela usou um tom constante durante oito horas. Essas plantas morreram dentro de 14 dias . Em outra área , ela desempenhou um tom constante por três horas e desligando . Essas plantas prosperaram. Em outra sala , ela jogou nada . As plantas sobreviveram, mas não prosperou .

Tipos de música

Retallak realizado um segundo experimento, desta vez jogando dois tipos de música. Em uma sala , ela sintonizado uma estação de rádio de música clássica. Em outra sala , ela sintonizado o rádio para uma estação de rock. Ela interpretou a música para as plantas durante três horas por dia. Cinco dias após o início do experimento, os dois grupos de plantas tinha respondido : Aqueles expostos à música clássica foram crescendo forte e saudável, ao passo que aqueles expostos à música rock eram fracas com folhas menores. Depois de duas semanas , as flores no quarto com a música rock caídos e inclinou longe do rádio , enquanto que as flores no quarto com a música clássica foram exuberantes e uniforme. Instrumentos de percussão só teve pouco efeito sobre as flores , mas a música dissonante lhes causou a morte.
Conclusão

O estudo sul-coreano parece corroborar a pesquisa pioneira de Dorothy Retallak sobre plantas e som. A melhor música para tocar para as plantas , incluindo flores, são tons suaves , de preferência a música clássica de Vivaldi, Beethoven e Mozart. País música e sons ambientais têm pouco efeito sobre o crescimento , mas a música dissonante - Arnold Schoenberg, por exemplo - parece matar a maioria das plantas

.
A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099745.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.