# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Fatos interessantes sobre o Hibiscus Amarelo

O hibisco amarelo, também chamado aloalo pua ou Ma'o hau hele por havaianos , é a flor oficial do Havaí. Embora cada indivíduo ilha do Havaí tem a sua própria flor oficial , o hibisco amarelo é a flor adotado oficialmente do estado do Havaí. A flor pertence à espécie brackenridgei , e também é conhecido como o rosemallow de Brackenridge . Esta flor amarela tropical é dito por moradores para representar a beleza natural das ilhas havaianas. Aspecto

A 4 - para as pétalas amarelas 6 polegadas nesta flor delicada são finos e lembram papel crepom . O arbusto carregando as flores podem crescer tão alto quanto 15 pés. Flores de hibisco pode ser encontrado em uma variedade de cores do branco ao vermelho, e as flores amarelas às vezes pode ter manchas de marrom no centro do botão . As pétalas se sobrepõem, fazendo a cabeça flor parecer um círculo amarelo.
Habitat

O hibisco amarelo requer condições secas para prosperar . Tolera bem o calor elevado e cresce melhor em pleno sol . Ele não se saem bem em ventos fortes , e precisa de solo que podem drenar a água facilmente. As flores podem florescer durante o ano todo , mas na maioria das vezes a partir do início de fevereiro a início de maio. O habitat do hibisco amarelo foi perturbada nos últimos anos por incêndios, construção e animais selvagens.
Adoção Estado

Um grupo de embelezamento chamado Círculo exterior era formada por mulheres havaianas em 1912 para realçar a beleza natural de Honolulu. Eles começaram a plantar flores e árvores na área para preservar a beleza da paisagem. Em 1923, com o apoio do Círculo ao ar livre , os legisladores aprovaram a adoção do hibisco como o emblema flor do Havaí. Era conhecida como a flor do estado uma vez o Havaí se tornou um Estado , em 1959. A flor de estado foi o hibisco até 1988, quando o hibisco amarelo foi especificamente designado
Ameaçadas
Devido à urbanização ao longo dos anos , o hibisco amarelo tornou-se cada vez mais raros no Havaí. Apenas 60 hibiscos amarelos são conhecidos a crescer naturalmente nas florestas secas do Havaí, de acordo com o Natural Resources Defense Council . A flor foi listada como uma espécie em extinção , em 1994. Os esforços do governo federal para preservar esta rara beleza estão em curso desde 2002.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009099659.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.