O dogwood Kousa ( Cornus kousa ) é geralmente considerado mais resistente aos problemas colocados por pragas e doenças que seu parente , o dogwood floração ( Cornus florida) . De fato, a Universidade da Flórida, Instituto de Alimentos e Ciências Agrárias informa que o dogwood Kousa ser plantadas no lugar do dogwood floração , como forma de minimizar a probabilidade de contrair a doença, Discula antracnose .
Dogwood canker
enquanto a árvore é mais resistente à maioria das doenças de floração dogwood, a doença conhecida como dogwood cancro pode afetá-lo. Dogwood cancro é uma aflição que faz com que as folhas pequenas e pálidas. Essas mesmas folhas muitas vezes ficam vermelhos no início do outono, com sintomas do cancro normalmente aparecendo apenas no lado infectado da árvore. Não existe controle químico para dogwood cancro; a melhor prevenção é garantir que nenhuma ferida tronco ocorrer.
Outras Doenças Dogwood
solo excepcionalmente úmido pode levar a um cancro coroa da dogwood Kousa que é facilmente controlada através da aplicação de um fungicida . Outro problema , flor e folha chaga provocada pelo patógeno Botrytis cinerea , faz com que partes de flores para quebrar , queda de folhas e espalhar a infecção. Oídio também pode ser uma preocupação para o dogwood Kousa , como doenças foliares que afetam principalmente o valor estético da árvore.
Pest Problemas
pragas problemas do Kousa incluem infestação pela broca dogwood, uma mariposa cujas larvas furo na casca e alburno da árvore, criando buracos no tronco. Infestações graves de dogwood broca através de duas estações têm o potencial de matar a árvore . Outros insetos que atacam o dogwood kousa incluir o dogwood clube - fel mosquito ( Resseliella clavula ) , um minuto voar menos de 1/16 de uma polegada de comprimento e escala insetos.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009093455.html