St. Agostinho sod exige um grande esforço de preparação e os cuidados para que ela seja bem sucedida. Na noite anterior , que sod , toda a área deve ser irrigada com água, pelo menos de ¼ de polegada . O solo deve ser mantido úmido para o plantio. Uma vez instalado, o gramado deve ser bem regada. O top 1 polegada de solo deve permanecer molhada até o gramado se enraizou . Se um plano de rega adequada não for seguida, o gramado não vai torcer e não vai sobreviver. As horas da manhã é o melhor para a rega , dando tempo grama para absorver a umidade antes do anoitecer. Água parada tende a deixar raízes e grama aberta para infecção bacteriana e fúngica.
Percevejos
St. Agostinho grama é suscetível a uma série de problemas de pragas graves , muitos dos quais são fatais se não forem tratadas . O chinch bug gramado do sul é uma das mais graves , particularmente em todo o sul os EUA atividade em grande parte do ano, o percevejo se alimenta de as hastes das lâminas de grama . Danos se tornará evidente com apenas 20 ou 30 erros por metro quadrado, e os sintomas se assemelham aos da seca , incluindo o crescimento atrofiado , manchas cloróticas e pontos mortos por toda parte. Inseticidas funcionam bem em controlar percevejos , mas cinco ou seis doses são, por vezes necessário. A poucos inimigos naturais , incluindo grandes olhos bugs, tesourinhas predatórios e as aranhas , vai ajudar a manter as populações sob controle.
Outros insetos
larvas brancas são outro problema sério com Santo Agostinho sod . Eles se alimentam de raízes, causando graves danos . Em alguns casos, dependendo quando a infestação começa , o dano não será aparente até anos seguintes , em que os pontos que morrem são facilmente removidos do quintal. Produtos de controlo, incluindo insecticidas , deve ser aplicado por baixo da superfície do solo , e o solo tem de ser completamente embebida , para ser eficaz . Webworms sod, armyworms e cutworms também são problemas para St. Augustine sod . Eles são mais problemático quando presentes em grandes números . Os sintomas de infestação variam muito entre as espécies , mas incluem folha lâmina de esqueletização , teias e manchas de grama que foram desfolhadas . Inseticidas são o método mais eficaz de controle . Problemas adicionais vêm de pérolas chão, um inseto escala que vive sob o solo e se alimenta de raízes.
Doenças
Embora Santo Agostinho é bastante resistente e vontade multidão fora a maioria das plantas daninhas sobre a sua própria , é suscetível a algumas doenças. Alguns dos mais comuns incluem mancha marrom , cercosporiose , ferrugem, Helminthosporium , Pythum e míldio , de acordo com a Texas A &M. A maioria destas doenças são o resultado de infecções fúngicas e pode ser controlado usando fungicidas . Declínio Santo Agostinho é uma doença viral que não tem tratamento químico , embora existam algumas variedades de Santo Agostinho que são resistentes . Destas doenças , de acordo com a Texas A &M, mancha marrom e mancha cinza são as mais graves , embora mesmo estes raramente vai matar sod . Em vez disso, o resultado de infecção normalmente é um olhar magro, feio para a grama.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/growing-grass/1009004424.html