# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

Green Giant Arborvitae Vs . Leyland Cypress

Thuja "Gigante Verde " tuia eo cipreste Leyland, ou X Cupressocyparis leylandii , são agulhados árvores verdes que servem uma variedade de fins de paisagismo . Eles têm algumas qualidades similares , especialmente no seu hábito de crescimento , mas uma é o resultado de um cruzamento entre duas espécies de cipreste , enquanto a outra é o produto de pais arborvitae . As duas árvores diferem sutilmente em onde você pode cultivá-las , a sua aparência e seu tamanho. Tamanho

Quando permitida a amadurecer para o tamanho máximo , o cipreste Leyland é maior do que o gigante verde . O primeiro desenvolve-se entre 60 a 70 metros de altura, com larguras de 10 a 15 pés . O Gigante Verde cresce entre 40 e 60 metros de altura. Ele apresenta larguras entre 12 e 18 pés.
Geografia

O híbrido gigante verde é mais em casa em um clima um pouco mais frio , enquanto as tarifas de cipreste Leyland melhor em quente e ambientes úmidos. Green Giant é adequado para uso entre EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez de 5 a 8 . O cipreste Leyland não vai suportar o inverno na zona 5 , passando de zona USDA 6 a zonas 9 e 10, ao contrário do seu homólogo Green Giant .

Aspecto

Thuja "Gigante verde " possui ramos que crescem um pouco de pé, segurando sprays planas de folhagem que se assemelha escalas. A folhagem é um tom escuro de verde e mantém a sua cor ao longo dos meses de inverno. Os cones da árvore gera são de meia polegada de comprimento , castanho claro e crescer na vertical sobre os ramos. Os sprays de folhagens no cipreste Leyland ter um olhar achatada . Eles são uma tonalidade acinzentada de verde e os ramos crescem na vertical. Os cones são um tom escuro de marrom, apenas um pouco maior do que os de Green Giant são a três quartos de uma polegada de largura

Semelhanças

Ambos agulhados sempre-vivas têm reputações para crescer rapidamente . Green Giant pode brotar tanto quanto 36 centímetros a cada ano sob as circunstâncias corretas , de acordo com o banco de dados da Universidade de Connecticut Plant. Leyland cipreste acrescenta entre 18 e 36 centímetros de cada ano, relata o Jardim Botânico de Missouri. Ambas as árvores são mais do que tolerante aos efeitos do corte, permitindo a sua utilização como cobertura , quebra-ventos e telas de privacidade. Ambas as espécies se adaptar a solos pobres , mas fazer melhor em um pouco úmido, bem- drenagem , sites de pleno sol.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092892.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.