O cipreste de Leyland (x Cupressocyparis leylandii ) tem muita coisa para ele. De crescimento rápido , com evergreen , folhagens e penas , um perfil esbelto agradável , faz uma árvore de espécime ou triagem planta excelente. Infelizmente, há uma desvantagem para ir junto com todos que a bondade : . A árvore é suscetível a diversas pragas de insetos , doenças e questões ambientais que podem danificá-lo , causando a folhagem para girar o marrom Troubles
Temperatura
Crescimento no Departamento de zonas de resistência de plantas Agricultura de 6 a 10 dos Estados Unidos, o cipreste de Leyland prospera em climas leve a moderada e pode tolerar maresia, o que o torna uma excelente opção para jardineiros que vivem perto da costa. Danos a estas árvores podem ocorrer no inverno, no entanto, quando seca, ventos frios tirar a umidade das folhas da árvore , fazendo- a girar o marrom . Luz solar reflexiva sobre a neve pode queimar as folhas , também transformando- marrom . Não há muito que você pode fazer para proteger a árvore que não fornecer abrigo para ele - se o cipreste de Leyland cresce em uma panela, considere movê-lo para um local onde ele será protegido de ventos fortes de inverno. No início da primavera , retire os ramos castanhos e sua árvore deve saltar para trás .
Doenças prejudiciais
O cipreste de Leyland é vulnerável a doenças que danificam tanto as raízes e folhagens. O mais destrutivo é uma doença fúngica chamada Seiridium cancro , que apresenta áreas tão escuro, deprimido na madeira . Muitas vezes , você pode ver pequenos pontos pretos na madeira , que são os corpos de frutificação do fungo. Folhagem afetada fica avermelhada - marrom e devem ser podadas para fora. Para evitar que os esporos se espalhem , mergulhe a sua ferramenta de poda em uma solução de 1 parte de água sanitária para nove partes de água antes de fazer cada corte, e cortar um centímetro abaixo do pleno cancro . Sem controles químicos são eficazes na prevenção ou cura de fungo, de acordo com a North Carolina State University Extension Plant Pathology . Outra doença que pode causar folhagem marrom incluem doenças podridão de raiz , que enfraquecem ou destroem as raízes da árvore , fazendo com que a árvore de adoecer ou morrer aos poucos . Bactérias e fungos que vivem no solo são geralmente responsáveis . O controle químico não é eficaz no caso em apreço . O melhor remédio é a prevenção - se certificar de suas árvores são plantadas em solos bem drenados , onde nenhuma planta anterior morreu de uma doença
Erros incômodos
Você provavelmente . nem vai perceber se a sua árvore de cipreste de Leyland é o lar de alguns bugs - a menos que seja a casa do bagworm comum ( ephemeraeformis Thyridopteryx ) . O bagworm é o inseto mais séria praga do cipreste Leyland, de acordo com a extensão de cooperativa de Carolina do Norte. A infestação pode impedir o crescimento da árvore, e infestações severas pode até mesmo matá-lo. As lagartas alimentam-se das agulhas , fazendo- a girar o marrom e cair , e eles produzem pequenos sacos que se parecem um pouco como cones. Normalmente , os predadores naturais são suficientes para manter as populações bagworm baixa o suficiente para evitar a sério danificar a árvore , mas você também pode remover os sacos para ajudar a controlar a propagação da praga.
Sofrendo de estresse
Como todas as plantas , melhor as condições de crescimento , mais forte e mais saudável da planta. As condições ambientais adversas podem enfatizar um cipreste de Leyland , tornando-se mais vulneráveis a doenças e pragas , retardo de crescimento , e fazendo com que a folhagem para morrer de volta. Embora eles vão tolerar solos pobres , sombra parcial e condições ocasionalmente secas , Leyland ciprestes precisa pleno sol e solo rico , úmido e bem drenado para permanecer saudável. Longos períodos de seca posso forçar a árvore, especialmente em climas quentes. Um cruzamento entre duas espécies da costa do Pacífico, os ciprestes Leyland floresce melhor em climas frios úmidos.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-plants/1009132474.html