# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

As Doenças e Insetos de Green Giant Arborvitae

A tuia gigante verde, ou tuia gigante, é um evergreen tolerantes com uma taxa de crescimento rápido. Esta árvore de cedro vermelho ocidental é um membro da família de Cypress e produz uma copa densa , colunar de rico verde- folhagem agulha. Ela cresce bem em solos argilosos bem drenados e responde bem a todos os níveis de luz solar , de pleno sol a sombra total . Uma árvore tolerante à seca , a tuia gigante verde também é altamente resistente a pragas e doenças. Bagworm

O bagworm é uma pequena mariposa que se alimenta e se refugia na tuia gigante verde. Este inseto de cor escura produz sacos nos membros da árvore e põe ovos na árvore durante os meses de início do verão. Embora bagworms fêmeas não podem voar , o inseto pode produzir milhares de ovos dentro da tuia gigante para infectar completamente a árvore durante uma estação de crescimento . Infestações bagworm pode ser controlado e eliminado pela poda fora os sacos de ovos e tratar a árvore com um inseticida projetado para infecções por vermes saco tuia .
Atire Blight

Atire praga é uma doença fúngica leve que infecta as agulhas da tuia . A doença é mais agressiva quando a localização do plantio tuia gigante está superlotada com circulação de ar e luz solar limitada . O fraco e ferido tuia gigante é especialmente suscetível a esta doença fúngica. Os esporos de fungos desenvolvem nas áreas frias , escuras do dossel da tuia e infectar a árvore. As agulhas infectadas virar marrom avermelhado como quiseres, e os caules e ramos tornam-se enfraquecido e atrofiado. A tuia gigante verde infectados assume uma aparência praga e pode experimentar desfolha durante infecções graves. Atire infecções ferrugem podem ser tratados com sucesso com uma combinação de tratamentos de poda e químicos. As áreas infectadas devem ser podadas da árvore com afiados, tesouras estéreis que são esterilizados após cada corte . O dossel interior densamente foliated deve ser diluído para aumentar a luz do sol e do ar que flui por toda a árvore . A árvore deve ser cuidadosamente tratada com um tratamento fungicida projetado para infecções arborvitae ferrugem . Sempre aplicar o spray fungicida de acordo com as instruções para evitar ferimentos química.
Lesão Inverno

A tuia gigante verde estabelecido é uma árvore resistente que pode suportar o frio temperaturas e elementos de inverno rigoroso . No entanto , a nova tuia , bem como a tuia enfraquecida ou lesionado , é facilmente ferido por baixas temperaturas do inverno . Provoca lesões Inverno em quebradiço , seco ramos e caules , galhos quebrados e caules e folhagem descolorida e desfolhadoras . Cuidado oportuna e adequada em toda a estação de crescimento ajuda a reduzir o potencial de lesão inverno.
Considerações

A tuia gigante verde exige poucos cuidados para manter o seu crescimento saudável. Mantenha sempre a área de plantio do cedro vermelho ocidental livre de detritos e desfolha , pois isso reduz o potencial de doenças infecciosas. Remova ervas daninhas e outra vegetação da área de plantio da árvore para evitar a competição por nutrientes no solo . Irrigar o jovem arborvitae regularmente durante todo o período de crescimento para promover um bom estabelecimento. Coloque a 2 - a camada de 3 polegadas de cobertura morta em torno da base da tuia para preservar os níveis de umidade do solo e proteger as raízes da árvore de lesão durante os meses frios do inverno. Mantenha a cobertura de cerca de uma polegada de distância da base da árvore , no entanto, para proteger as suas raízes de podridão . Esta árvore de crescimento vigoroso não requer a fertilização . No entanto, se você fertilizar a tuia gigante verde, cessam todos os tratamentos de fertilização durante a final de verão meio-de meses para permitir novo tempo de crescimento da árvore para endurecer antes do período de dormência.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114436.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.