guia de pesquisa Botânico
Camera
Show Mais instruções
1
Tire fotos dos arbustos. Zoom em detalhes, como os galhos, flores e folhas. Compará-lo com as fotos de Duke University para ajudar a diminuir as possibilidades. O site tem uma lista de naturalizados e arbustos nativos da Carolina do Norte .
2
Analisar as flores. Monte witchalder , por exemplo , cresce uma flor branca na extremidade de cada ramificação . A flor tem centenas de pequenos pedaços , em linha reta e se assemelha a uma bola de algodão. Dogwood Gray, também comumente cultivada na Carolina do Norte , tem flores brancas formadas por quatro pétalas cada. Compare as flores que você encontra para os da guia de pesquisa botânica. O Carolina do Norte Jardim Botânico e Duke sites têm imagens que podem ser usados para comparação.
3
Procure frutas. Deerberry ( Vaccinium stamineum ) , por exemplo, tem frutas que são verde quando madura. Eles não ficar azul ou preta. Eles não gosto bom , por isso só veados comê-los . Escarlate Firethorn é um arbusto naturalizado na Carolina do Norte . É grande, com galhos espinhosos e clusters vermelhos brilhantes de pomes que adornam os ramos.
4
Examine os ramos. Alguns são verdes e carnuda , enquanto outros são castanhos e quebradiços. Cheirá-los para ver se há um odor. Isso pode ajudar a ID do arbusto .
5
Traga a foto a uma universidade ou município escritório extensão ajuda identificá-lo . Você também pode visitar o Jardim Botânico porque sua flora tipicamente tem placas com nomes. Encontre um arbusto que se parece com o seu.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009092503.html