# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Arbustos Paisagismo >> Content

Como identificar um Highbush Blueberry

Não há necessidade de se contentar com um arbusto anódino para colonizar as áreas úmidas , ácidos de sua propriedade quando você pode utilizar o mirtilo highbush (Vaccinium corymbosum ) . Este nativo do leste da América do Norte fornece cor e saboroso fruto , e atrai animais selvagens a sua paisagem. Localize -o perto de pântanos e lagoas para desfrutar de suas muitas características distintivas . Reconhecer um mirtilo highbush por seus diferentes aspectos , com foco em várias partes do arbusto , dependendo da temporada. Instruções
1

Procure um arbusto com caules múltiplos , uma forma vertical e um irregular a forma arredondada . Blueberry Highbush cresce entre 6 e 12 metros, geralmente no lado menor do intervalo . O arbusto é tão grande como ele é alto e na natureza normalmente está próximo de áreas pantanosas que têm solos muito ácidos.
2

Observe a folhagem densa no arbusto highbush blueberry . É elíptica, verde mais escuro sobre a superfície superior do que na parte de baixo e tem cabelos finos na parte de baixo . As folhas crescem para comprimentos entre 1 e 3 1/2 polegadas e proporcionar uma paisagem com excelente cor no outono , passando para tons de amarelo, roxo, vermelho e laranja. As folhas não tiver nenhum serrilhas ao redor de suas fronteiras.
3

Inspecionar as flores brancas de highbush blueberry quando florescem em maio. As flores , em forma de pequenas urnas, 1/3 de polegada de comprimento. Alguns podem ter uma coloração rosa , e todos parecem ter uma aparência cerosa .
4

Examine as blueberries preto-azulada que se desenvolvem a partir das flores do arbusto highbush blueberry . Estes frutos amadurecem em julho e em agosto , crescendo para tamanhos entre 1/4 e 1/2 polegada de largura. Estas bagas vai agarrar a atenção das aves selvagens em sua propriedade , bem como pequenas e grandes mamíferos, como eles buscam para adicioná-los a suas dietas .
5

Estudar a casca e talos da mIRTILO para ajudar a identificá-lo, especialmente quando as folhas estão fora do mato. Quanto mais velho hastes terá uma casca de cor cinzento-marrom com sulcos finos. Os brotos mais recentes no inverno assumir uma abundância amarelo-esverdeado de tonalidade vermelha , dando-lhes de valor ornamental .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-shrubs/1009092294.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.