luzes LED não contêm metais potencialmente perigosos que podem ser muito prejudiciais para os seres humanos , se forem expostos a eles . Chumbo e arsênico são materiais tóxicos encontrados em algumas luzes LED de Natal , assim como os freios do carro e os faróis , de acordo com a CNET News. De fato, a Universidade da Califórnia, Irvine, realizou um estudo que determinou que alguns vermelhos, de baixa intensidade luzes LED possuía tanto quanto oito vezes o nível de chumbo permitido pelos padrões da Califórnia , e 35 vezes o nível permitido pelos regulamentos federais.
Quebra exposição
luzes LED são potencialmente perigosos para você e para o meio ambiente, se você está exposto a resíduos perigosos que podem conter . Quando a luz quebra um diodo emissor de luz --- como quando há uma colisão de veículos --- chumbo, arsênio ou de cobre poderia escapar , de acordo com a CNET News . Portanto, aqueles enviados para limpar tais cenas devem usar equipamentos de proteção. Máscaras e luvas também deve ser usado quando a limpeza de quebra de luzes LED em casa. De acordo com a Universidade da Califórnia, Irvine, chumbo e arsênico --- e outros metais encontrados em lâmpadas LED , e os outros componentes destes luzes --- já foram ligados à doença renal , hipertensão, danos neurológicos e diferentes tipos de cânceres.
Eliminação exposição
Indevidamente eliminação de LEDs quebrados que não têm uma vida útil também apresentam riscos de segurança. Eles ainda podem conter chumbo , arsênico e outros metais nocivos , mesmo que eles já não trabalham o suficiente para iluminar a sua casa ou escritório. Que o metal restante ainda tem o potencial de ser perigoso para você e para o meio ambiente. Por exemplo , o cobre --- que é encontrado em algumas luzes LED --- representa um perigo para peixes, lagos e rios, de acordo com a Universidade da Califórnia, Irvine. Mas as luzes LED não são atualmente classificados como tóxicos , e eles são depositados em aterros , apesar de seu potencial de dano.
Significado
testes avançada de produtos para efeitos do saneamento ambiental deve preceder a sua introdução como um produto alternativo, como luzes de LED no lugar das lâmpadas incandescentes , de acordo com Oladele Ogunseitan , o presidente do Departamento de Saúde da População e Prevenção de Doenças da UC Irvine. "Os LEDs são tidos como a próxima geração de iluminação . Mas enquanto tentamos encontrar melhores produtos que não esgotam os recursos energéticos ou contribuem para o aquecimento global, temos de ser vigilantes sobre os riscos de toxicidade daqueles comercializados como substituição ", disse Ogunseitan .
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009064940.html