Tanto o Cape Cod eo estilo colonial holandesa de arquitetura começou no século 17 . As casas eram histórias one-and- a-half e telhados caracterizado com lados inclinados íngremes , que eram populares com Inglês e colonos holandeses porque a neve deslizou facilmente. As próprias casas eram primitivas e simples. Embora as casas históricas dos colonos teria pouca semelhança com as casas construídas durante o período Colonial Revival , os telhados manteve seus projetos individuais.
Colonial Revival Arquitetura
Como do século 20 se aproximava, arquitetura Cape Cod e holandês Colonial caiu em voga . A Universidade de Maryland observa que " Colonial Revival arquitetura tornou-se imensamente popular na América , após a celebração do centenário em 1876, quando houve um renascimento do interesse no início da história americana , e permaneceu popular até os anos 1950 . " Três estilos de casas estão incluídos no o período Colonial Revival: Cape Cod , Holandês Colonial e Colonial Revival
Colonial Revival arquitetura imita estilos tanto colonial e clássico , às vezes combinam características de ambos os estilos na mesma casa . . Todos Colonial Revival casas período compartilham certas características. A simetria dos desenhos clássicos e colonial está presente em cada Cape Cod e holandês Colonial . As casas são moldadas em retângulos e têm uniformemente espaçados janelas. Em torno da porta , sancas graça o topo em um frontão , enquanto molduras clássicas cercam os lados; lâmpadas são colocadas em ambos os lados . Casas Colonial Revival sempre apresentam chaminés proeminentes e seis sobre- e seis janelas penduradas dobro. Exteriores são construídas de tijolo , madeira ou uma combinação dos dois.
Características arquitectónicas do Cape Cod
O Cape Cod se tornou particularmente popular entre os anos 1930 e 1950 , durante o tempo que Colonial Williamsburg foi em reforma . A característica proeminente do Cape Cod é o seu telhado, o que de acordo com a Universidade de Maryland, consiste em " uma forma retangular ½ história com um telhado íngreme -frequência com empenas finais. " Chaminés de alvenaria graça ambas as extremidades triangulares . Dormers construídos com telhas de madeira ou tábuas são colocados simetricamente .
Características arquitectónicas do holandês Colonial
casas holandês Colonial proliferaram entre os anos 1890 e 1940. A característica mais marcante dessas casas é o teto. A Universidade de Maryland afirma que " Remanescente de um celeiro , este estilo telhado tem dois campos distintos e oferece espaço mais utilizável no segundo andar de um telhado de duas águas de forma mais acentuada e aguda . " Ainda que o teto do Colonial holandês é o mais distinto diferença , em comparação com o de Cape Cod , outras características também são diferentes. As águas-furtadas no Colonial holandês podem ter tamanhos diferentes e colocados em vários locais ao redor do telhado gambrel . Um tipo de teto, a dormer barracão, se estende por todo o comprimento do telhado. A porta da frente da Colonial holandês normalmente tem um frontão e podem incluir guarnição colonial. A varanda da frente ou saliência comumente freqüenta a porta da frente. Casas coloniais holandesas apresentam maior detalhamento do que o estilo mais reservado, austero do Cape Cod.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009010033.html