Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Building & Remodeling >> Materiais de construção

As calhas melhor estilo para um holandês Colonial Home

arquitetura colonial holandesa originou no final dos anos 1700. Seu telhado de estilo gambrel proporcionado mais espaço para uma segunda história ou loft e nos primeiros dias , muitas vezes tem uma redução de impostos , pois foi classificada como uma casa de um andar . O estilo teve um revival começando na década de 1890 e que durou até cerca de Segunda Guerra Mundial. Telhados coloniais holandesas , muitas vezes têm dormers janelas definidas para o lado mais íngreme do telhado de duas encosta. Alguns colonos holandeses têm um tipo de telhado borda na parte inferior do telhado principal - para estender um beiral para além das paredes e manter a água longe da casa . Calhas originais

Muitas casas coloniais holandesas originais ou tinha embutido calhas ou nenhum, se os beirais eram largas o suficiente para drenar a água sem sarjetas e algerozes . Built-in calhas são parte do telhado , trincheiras construídas apenas dentro da borda externa do telhado , muitas vezes com calhas que estão escondidos na casa da guarnição. Built-in calhas são armações de madeira , forrada com metal, geralmente o cobre ou aço tratado .
Built- Ins são raros

Built-in calhas são raramente usados ​​hoje por causa eles são muito caros para criar , difícil de adicionar a um telhado existente e necessitam de manutenção freqüente. Eles também são propensos à podridão da água e a deterioração , mesmo que revestida com cobre ou aço . Sua principal vantagem é a aparência; eles são disfarçados ou escondidos atrás da borda do telhado . Eles também podem ser feitos mais amplo do que as calhas na borda do telhado.
K -Style

O estilo K é a forma mais comum de sarjeta hoje, então chamado porque a sua forma quando visto de lado se assemelha a letra calhas K. K - style são disponível em 5 - ou 6 polegadas de largura , com instalações sem costura para eliminar possíveis fugas nas costuras . O estilo K era comum em casas holandesas reavivamento coloniais. O cobre foi uma escolha frequente de metal, porque ela resiste à corrosão e é de longa duração . Aço revestido , alumínio e vinil são outras opções K- estilo que podem trabalhar com um telhado colonial.
Meia-volta

calhas Half- redondas eram uma adaptação antecipada para casas coloniais holandesas como uma alternativa para calhas embutidas . Estes são semicírculos de metal presas à borda de um telhado , tipicamente com rodada ao invés de algerozes retangulares. Calhas de meia-cana são normalmente feitas de cobre ou de aço com um revestimento resistente às intempéries . Eles são atraentes em telhados coloniais e realmente drenar a água de forma mais eficiente do que outros estilos de sarjeta .
Considerações históricos

Se sua casa colonial holandesa está no centro histórico ou tem histórico calhas, verificar com as autoridades locais de construção sobre qualquer substituição. Algumas zonas históricas exigirá que as calhas ser substituídos por estilos idênticos , portanto, um built-in de sarjeta , por exemplo, pode exigir a renovação com uma calha embutida no telhado.


Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-materials-supplies/1009027620.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com