colonos alemães na Pensilvânia e no Vale do Hudson construíram as primeiras casas coloniais holandesas em os EUA a partir do século 17 . Alguns dos restos destas casas, que datam de 1625, ainda podem ser encontrados em Nova York. O design casa colonial holandesa ganhou popularidade porque permitiu por quase todo um segundo andar de espaço vital , sem o custo da adição de um segundo andar cheio. Em algumas áreas , este estilo de casa foi caracterizada como uma única história , em vez de um de dois andares, para efeitos fiscais, resultando em notas fiscais mais baixos para os proprietários que optaram por este projeto . Após a 1876 Centennial , os EUA experimentaram um grande avivamento em estilos de design Colonial . Muitas casas construídas a partir do final de 1800 através da década de 1930 foram influenciados pelo projeto colonial holandês.
Holandês Colonial Estilo
Talvez a característica mais reconhecível na casa colonial holandesa é a gambrel telhado , a qual dá à estrutura uma aparência celeiro semelhante . As primeiras casas coloniais holandesas , muitas vezes continha apenas um quarto individual, mas este projeto construtores autorizados a fazer adições fáceis de ambos os lados da casa para expandir área de estar. Como muitas outras casas da época, casas holandês Colonial normalmente apresentam uma grande chaminé em uma ou ambas as extremidades da casa. Dormer janelas são comuns no segundo nível , com a maioria das janelas com um design duplo -hung . Os primeiros colonos holandeses incluiu uma dupla porta holandesa central, com metades inferior e superior da porta que podem ser operados de forma independente para manter o gado fora, enquanto permitindo que o ar fresco para dentro da casa.
Materiais práticos
século 17 na Holanda, tijolo era o material de construção mais amplamente utilizado para casas. Os colonos que vieram para os EUA teve problemas para garantir o tijolo tradicional foram usados para a construção de , por isso, a maioria simplesmente usado qualquer material que estavam disponíveis para a construção de suas casas. Alguns contaram com os tijolos e pedras usadas para o reator durante a viagem para a América, enquanto outros usavam pedra local , o que poderia ser preparado e empilhados ou usado em uma " alvenaria escombros " técnica . Outros construíram casas inteiramente de madeira, com vigas de madeira , ripas e telhas talhadas à mão. Os beirais queimado na casa colonial holandesa fez com que as paredes frontais e traseiras foram amplamente protegido do tempo , e, portanto, poderiam ser cobertos com estuque ou gesso . As paredes laterais desprotegidas foram frequentemente construídas a partir de tijolo ou pedra , numa tentativa para suportar os efeitos de tempo . As portas e janelas decorativas encontrados em casas coloniais holandesas foram muitas vezes criados a partir de madeira local.
Colonial Revival
o período Colonial Revival , os proprietários tiveram de novos materiais na mão que poderia ser usado para construir uma casa colonial holandesa . Casas do período Revival pode caracterizar ripa tradicional ou telha de madeira tapume, ou paredes feitas de tijolo ou pedra . Outros se aproveitaram de novos materiais , com paredes revestidas em estuque moderno ou alternativas compostas. Revival casas usadas janelas duplas -hung tradicionais feitos de madeira , apesar de fibra de vidro ou alumínio alternativas podem ser usados nessas casas hoje , preservando o mesmo olhar. Slate ou telhados de madeira telha era comum durante a Segunda Guerra Mundial; em seguida, virou-se para os construtores telhas de asfalto para poupar dinheiro em construção do telhado . Embora as portas de madeira ainda podem ser encontrados nessas casas , os proprietários também podem optar fibra de vidro ou aço para uma aparência semelhante com menos manutenção.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-designs/1009027371.html