# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Art & Home Acessórios >> Content

Como Tapeçarias Are Made

? Olhando para um tamanho tapeçaria cheia pendurada na parede , pode ser uma experiência de abrir os olhos para descobrir como ela foi criada e o período de tempo que levou para se concretizar . Tapeçarias pode ser tecido ou bordado, e os detalhes podem ser tão intrincada e da quantidade de trabalho tão extensa que exige anos e anos para ser concluído. Tapeçarias tecidas

Estes são conhecidos como verdadeiras tapeçarias como elas são tecidas num tear . Um tecelão constrói uma base de fios verticais de algodão ou linho sob tensão , ligados a parte superior e inferior do tear e conhecidos como a urdidura . A trama - as linhas horizontais de trabalho - são tecidas na urdidura com fio montado em bobinas ou ônibus . Cada linha de trama é aproveitado para baixo na linha anterior ou com um batedor - uma pequena vara de madeira cônico em uma extremidade - . Ou uma ferramenta em forma de pente que bate para baixo a trama ao longo de cinco ou seis fios da urdidura


bordados tapeçarias

Exemplos de tapeçarias bordadas incluem o século 11 Tapeçaria de Bayeux em linho, em exposição permanente em Bayeux, França , ea Tapeçaria Novo Mundo bordado sobre tela , na Inglaterra , no século 20 . A concepção subjacente é desenhada para o linho ou lona , provavelmente através de corantes vegetais no século 11 , ea cor será preenchida com uma variedade de pontos de sugerir textura , profundidade e perspectiva.

História

As primeiras tapeçarias conhecidas originado no Egito Antigo. Adel Hanna , do Instituto de Tecnologia de Massachusetts descreve os primeiros fragmentos serem encontrados nas tumbas de Amenhotep II , 1428-1397 aC e Tutmósis IV , 1419-1410 aC, com as gerações seguintes a tomar tapeçaria para um nível ainda mais fino do artesanato . O período medieval na Europa viu tapeçarias tecidas entrar em seu próprio , usado como tapeçarias, arte , revestimentos de pavimentos e tempo de extracção .
Tapeçaria Stitches

Sue Levick , escrita para Regia Anglorum , detalha os pontos de bordado comumente usados ​​no século 11 como as variações de funcionamento de ponto e expressando e delineando , assim como malhas e divididas. Costura evoluiu para muito mais variações que dão margem de manobra extra para ilustrar e definir texturas e formas e para preencher o espaço . Pequenos tapeçarias bordadas podem ser trabalhadas através de um bastidor para manter o tecido de base tenso, enquanto pedaços maiores manter sua tensão em quadros baseados em piso mais pesados.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/art-home-accessories/1009057273.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.