Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Home Design & Decor >> Art & Home Acessórios

Cedo americano tradicional Louça

Quando Colombo cruzou o oceano em 1492 , ele não trouxe muita louça junto, porque ele não tinha planos de ficar por aqui. Mas, quando os peregrinos chegaram à costa de Massachusetts , cobranças familiares de pratos de estanho e porcelana, peças de servir , taças, copos e utensílios foram embalados e enviados com cuidado. Pewter , um material valorizada pelos chineses , gregos, egípcios e romanos , foi considerado o epítome de louça para as famílias de classe média durante os primeiros dias da nova nação e serve como a espinha dorsal da história early- americano louça. Raízes profundas britânicos

Transportar bens de consumo através do oceano para a Nova Inglaterra era um negócio complicado. As donas de casa lotaram a louça da família para a viagem à América de acordo com o seu estatuto social : O rico possuía tanto estanho e porcelana fina produzida em França, Itália e Inglaterra, enquanto as pessoas com poucos recursos tiveram apenas o estanho usado para as refeições diárias . Pewter tinha sido fortemente regulados pelo governo britânico desde 1348. Rei Edward IV era tão protetora da indústria de estanho britânico , deu o nome de " Mistério de Pewterers " para manter o controle sobre as empresas que produzem as peças de louça e de serviços.
América Recicla Louça

primeiros colonos americanos cobiçado seu pewter Inglês e porcelana Europeia , mas como a luta política para distinto da antiga país cresceu , alguns cidadãos estavam ansiosos para divorciar -se da dependência de todos os produtos britânicos . Projetistas de estanho profissionais , muitos dos quais treinados na Companhia de Venerável Pewterers na Inglaterra, emigrou para a América e se estabeleceu em Massachusetts Bay Colony; mas logo eles se viram incapazes de obter matérias-primas. Graças à engenhosidade norte-americana e do ciclo de vida limitado de estanho, uma indústria caseira surgiu , como pratos, taças e travessas em mau estado foram derretidas e reformulado em novas peças .
A Crise Pewter

por 1600, até mesmo a louça de estanho de forma mais eficiente reciclado começou a desaparecer , o que tornou ainda mais valioso para os consumidores americanos adiantados . Os preços dispararam como escassez permeado . Levou 300 toneladas anuais de Inglês estanho louça para satisfazer apetites americanos ao longo dos anos 1600 , e 1720, Robert W. Symonds , escreveu: " o valor das importações de estanho da Inglaterra começou a ultrapassar os totais combinados de o valor dos objetos de prata , móveis , wares estofos , incluindo roupa de cama, cortinas , tapetes, cortinas e móveis estofados. " Enquanto os americanos ricos continuou a importar porcelana fina da Europa , os colonos com parcos recursos utilizados a madeira de árvores nativas para fazer seus pratos, copos e taças.
Independência at Last

Como a Guerra da Independência foi travada , as famílias doaram estanho louça ao exército para que metalsmiths poderia produzir balas de mosquete . Esta aparentemente pôs fim a fixação da nação em estanho louça. Em seu lugar , uma indústria de vidro prensado doméstica surgiu , dando às famílias uma alternativa barata para o metal. Uma vez que as tensões do pós-guerra entre os Estados Unidos ea Inglaterra diminuiu, as nações restabeleceu relações comerciais , mas desta vez , foi uma via de mão dupla : Inglaterra enviados à base de cerâmica louça originário de seu distrito Staffordshire, e os Estados Unidos exportaram louça do novo faiança , cerâmica e porcelana " Capitólio ", da nação da Nova Inglaterra.


Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/art-home-accessories/1009057031.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com