# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Art & Home Acessórios >> Content

Estrangeiro contra americano Copo de Cristal

vidro Cut requer cristal de chumbo grosso. Fabricantes de vidro americanos produziram espaços em branco de cristal ou formas simples para o corte , e as empresas de vidro americanos usaram espaços em branco de cristal fino e artesãos qualificados para produzir vidro de corte superior. Essas empresas operado nos Estados Unidos a partir de 1876 Centennial Exposition , na Filadélfia para o início da I Guerra Mundial, um momento na história reconhecido como o período de corte de vidro brilhante americano. Europa Oriental , República Checa, Turquia , Alemanha, França , México e Coréia fornecer moderno corte de vidro para os Estados Unidos . Americano Brilliant período Copo de Cristal

Dorflinger , Hoare , Sinclaire , Hawkes , Pairpoint e Libbey utilizadas as melhores espaços em branco e cortes intrincados para fazer corte de vidro de qualidade durante o período brilhante americano. Estas e outras empresas americanas produziu o vidro de corte melhores disponíveis antes da Primeira Guerra Mundial, mas as empresas de vidro americanas fecharam ou mudaram-se para a produção de vidro padrão em 1920 . Designs padrão de vidro são moldados , e não cortado.
Importado Corte cristal

Qualidade cortar importações de cristal para o mercado americano ao longo do século 20 veio da Irlanda e França. Waterford, Baccarat, St. Louis e Val St. Lambert produziu cortar e pressionado as importações de vidro por quase um século . Cortar vidro colorido não é um produto típico de fabricação americana , e grande parte do "corte para limpar " vidro colorido é uma importação Checa ou alemão após a Primeira Guerra Mundial Este vidro tem uma fina camada de vidro colorido sobre o cristal pesado de espessura. Os cortes de corte por meio da cor para a camada clara para fazer o projeto .
Vidro Exterior

vidro Exterior nem sempre mostrar a qualidade do brilhante americano período de vidro de corte . Os espaços em branco de vidro não tem o teor de chumbo que proporciona o brilho, e espaços em branco podem apresentar falhas ou bolhas. Estacas em vidro estrangeiro nem sempre são tão complicado como os padrões americanos. Unpolished áreas de sombreado ou estrelas é característica do vidro de corte estrangeira do século 21. Vidro de corte americano raramente tem áreas sem polimento . Fãs no mais novo vidro de corte estrangeira pode ter muitos raios finos. Pontos são estreitas e acentuada em cortes estrangeiras.
Importações

Yasemin Glass Company da Turquia importou vidro de corte para os Estados Unidos desde 1990. Yasemin marca do vidro de corte ao longo do borda com uma assinatura cursiva usando uma agulha de diamante . Procure por uma assinatura ou compare com imagens de catálogo de estacas conhecidos de Yasemin . Estas importações são muitas vezes grande, com formas que não são comuns em vidro de corte norte-americana. Importações alemãs podem ter uma etiqueta com o nome Bleikristall para " cristal de chumbo ". Meissener e Nachtmann são empresas alemãs que importam cristal lapidado para os Estados Unidos . Waterford produz a linha Marquês importados na Alemanha também.
Identificar americano Brilliant período Copo de Cristal

vidro de corte norte-americana é de idade e geralmente mostra desgaste na parte inferior. Vire a peça mais e verificar se há áreas desgastadas que olhar aborrecido . Não se deixe enganar por desgaste , onde todas as linhas vão na mesma direção . É difícil encontrar vidro de corte norte-americana que não tem nenhum dano . Olhe com uma lupa para os dentes danificados na borda superior ou minúsculos chips nas linhas de superfície de corte. Algumas empresas marcado americano vidro brilhante período de corte. Procure uma marca ácido-gravadas no interior de uma tigela ou na parte inferior de uma compota ou copo. Copos com alças pode mostrar uma marca de ácido na parte superior da alavanca .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/art-home-accessories/1009008650.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.