Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Home Design & Decor >> Pisos e Tetos

Telhas do banheiro americano adiantado

banheiros Colonial americanos destaque mármore ou cerâmica nas casas das pessoas que foram suficientemente bem -fazer para comprá-los. Menos americanos ricos pisos de azulejos e lambris e deixou as partes superiores das paredes a serem pintadas com óleos ou cobertos com papel decorativo . Telhas em 13 colônias eram importações artesanais da Grã-Bretanha - itens de luxo que só os ricos podiam dar ao luxo de usar em abundância. Telhas de fabricação americana veio mais tarde. Cedo Tile -Making norte-americano

tomada de telha é um ofício antigo que pode ser rastreada até Centamura del Chianti perto de Siena, na Itália, onde um forno antigo do século 3 aC foi recentemente escavado. Fabricantes de azulejos europeus trouxeram suas habilidades para a América no final do século 18 . Fábricas de produção de telha foram eventualmente estabelecido em toda a América do Norte em meados do século 19 . Até a Segunda Guerra Mundial , a maioria telha foi feita em fornos de tijolos em pequenos lotes . O azulejo muitas vezes levou 24 horas ou mais para ser devidamente demitido e definido.
O Processo

tomada de telha precoce foi , um processo intensivo de mão de obra cara que colocou o produto acabado fora do alcance acessível para a maioria dos americanos . A telha tinha de ser mão - alimentados em uma prensa, seco , vidros e disparou. Telhas Fancier necessários vários disparos . Trabalho decorativa foi meticulosamente tedioso e exigiu paciência e arte. Produzir apenas um prazo de telha pode levar dias . As temperaturas dentro dos fornos eram difíceis de regular , e as diferenças de cores indesejadas ou defeitos significou muitos azulejos imperfeitos teve que ser demolido.
Inovação

Até o final de 1800 e início dos anos 1900 , os avanços no projeto de forno melhorou o processo de fabricação. Em vez de colocar a telha dentro de um forno fixo , o material foi colocado em carros e progressivamente empurrado através de um forno de túnel , que pode ter várias centenas de metros de comprimento . Manpower cedeu eventualmente prensas a vapor gerados e correias transportadoras , tornando a produção de ladrilho mais rápida e barata , aumentando a uniformidade e reduzir o desperdício. Tile estava se tornando acessível para um número crescente de americanos.
Formas de telha iniciais e padrões

Colonial padronização telha destaque branco, telha 3/4-inch-square em uma reta ou quebrado configuração de junta . Isto deu lugar a 3/4-inch por 1 9/16-inch telha de metrô mosaico, chamado por causa de seu uso em túneis subterrâneos de transporte na década de 1880 . Circulares centavo rodadas 3/4-inch tornou-se comum na virada do século, e estes e anteriores azulejos foram combinados para formar elaborado tecer cesta, espinha de peixe e os padrões em espiral. Mais formas de azulejos foram desenvolvidos no início do século 20 , incluindo o pentágono , hexágono e diamante.
Salvage e telhas de reprodução

Como edifícios mais antigos foram demolidos no boom da construção após a Segunda Guerra Mundial, algumas empresas americanas teve a clarividência para salvar a telha velha para reutilização em restauração ou banheiro reprodução projetos. Como a demanda dos consumidores por design nostálgico cresceu, outros produtores de azulejo começou a especializar-se em reproduções de azulejos americano cedo para criar um look vintage em espaços de banho contemporâneas.


Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/floors-ceilings/1009061385.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com