A , topete macio pegajoso na ponta da orelha que fica para cima na haste é conhecida como a seda do milho. A seda de milho pode ser usada como uma erva medicinal, e é muitas vezes usado como um diurético. Usos medicinais surgido do uso da planta de milho no primeiro milênio dC A seda também pode ser usado para tratar feridas abertas e furúnculos, e era conhecido por tratar várias inflictions na genitália ou de parto ou doença sexualmente transmissível.
husk
a casca é a combinação agregado total de folhas que cercam o milho. A casca é um elemento de proteção do milho , um escudo desenvolvido para ajudar a manter a semente - a espiga cheia de grãos real - vivo e bem assim a reprodução pode ocorrer . As cascas podem ser assado fora em um processo conhecido como " descasque " ou " descasque ". As cascas naturalmente cair para facilitar a disseminação de sementes , uma vez que as sementes crescer a um estágio viável.
Kernels
Os grãos são as sementes de milho planta . Cada núcleo indivíduo milho é criado por as sedas que travam o pólen do pendão da planta , localizada na haste . De lá, os grãos crescem e , em seguida, são liberados para ser comido por animais e espalhar sobre qualquer área possível para facilitar a propagação da planta de milho . Os kernels levar vários meses para amadurecer , acabou sendo liberado quando a planta amadurece e morre, e as orelhas cair da planta .
Folhas
folhas individuais compõem a casca . As folhas de facilitar uma grande quantidade de fotossíntese para a planta , a criação de nutrientes e de energia para a planta a partir da luz solar que atinge a planta . As plantas de milho crescer um número variável de folhas , de acordo com a sua altura , o que por sua vez depende da disponibilidade de luz solar e de nutrientes no ecossistema . A planta de milho vai crescer mais e mais folhas ao longo de sua vida útil , criando mais e mais espigas de milho no final.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050257.html