simbiótica, existem relações antagônicas ou inócuas entre plantas e micróbios do solo . A zona de solo ao redor das raízes das plantas é a rizosfera , uma área altamente concentrada de atividade microbiana . As raízes das plantas exalam nutrientes no solo que se alimentam de bactérias e fungos. Por sua vez , as bactérias rizóbios formar nódulos nas raízes de leguminosas , tornando nitrogênio disponível para as plantas. Fungos micorrízicos colonizam raízes para ajudar na transferência de nutrientes do solo para as plantas. Função ajuda a identificar esses micróbios benéficos e outros micróbios patogênicos que causam doenças em plantas .
Bactérias
As bactérias são organismos unicelulares microscópicos que têm formas haste , esfera e em espiral. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos relata que um hectare de solo pode conter uma tonelada de bactérias. Identificação de bactérias cai em quatro categorias: decompositores , mutualistas , patógenos e litotróficos ou quimioautótrofos . Decomposers quebrar matéria vegetal e pesticidas transmitidas através do solo . Mutualistas formar nódulos radiculares benéficos fixadoras de nitrogênio . Patógenos são bactérias que causam doenças, como o fogo bacteriano em macieiras e pereiras . Utah State University lista fogo bacteriano bacteriana como um dos 10 melhores doenças patogênicas de plantas ornamentais lenhosas. Bactérias Lithotrophic facilitar quebra de poluentes químicos do solo
Fungos Filamentosos
forma Fungos dois grupos: . Fungos multicelulares filamentosas , ou hifas , leveduras e unicelulares . O comportamento único e distinto organização celular de fungos filamentosos apresentam desafios especiais em descrever sua forma e função , digamos, microbiologistas da Universidade Estadual de Colorado. O citoplasma dentro de seus filamentos tubulares pode se mover em resposta às condições ambientais, campos elétricos , superfícies e gravidade. Esta forma incomum celular distingue fungos filamentosos de todos os outros organismos do solo e que lhes permite formar redes de hifas que são predominantemente benéfica para a maioria das plantas .
Levedura fungos
Mycologists da AT Ainda University usar testes de laboratório para identificar leveduras . Os exames bioquímicos e testes de crescimento de comportamento em caldo , soro e em ágar fubá isolar cepas específicas de leveduras. Em 1988, cresceu em campo Walla Walla cebolas exibida lâmpada podridão . Testes de laboratório isolado Kluyveromyces marxianus var. marxianus , o primeiro -relatada levedura patogênica na Universidade Estadual de Washington. Essa descoberta foi importante para ajudar os produtores de cebola Washington distinguir esta infecção fúngica fermento de uma infecção cebola semelhante causada por bactérias.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009049226.html