# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Spots de prata em Magnolias

pontos de prata no magnólias pode ser causada por qualquer um inseto ou um fungo. Um fungo conhecido como oídio provoca manchas de prata em pó na parte superior das folhas durante a infecção precoce , e crescimentos ainda maiores que se espalham sobre a superfície das folhas depois de . As cochonilhas aparecem como manchas brancas prateadas sobre os ramos de magnólia durante a primavera e início do verão , que mudam de cor no final do verão. Existem métodos de controle que trabalham para ambos os problemas. Escala de Insetos em Magnolia

Se seus galhos de árvores desenvolver manchas esbranquiçadas de prata que são cerca de 1/8 a 1/2 polegada de diâmetro , e as superfícies foliares desenvolver uma chamada condição fumagina ( cobertura fuzzy ), então é provável que a sua árvore magnólia está infectado com Magnolia Scale ( Neolecanium cornuparvum ) . Este inseto atribui à planta e insere seu mouthpart seringa semelhante nos galhos de árvores para se alimentar da seiva. Como os insetos amadurecer por volta de julho em climas temperados do norte , o revestimento de cera branco prateado desaparece e eles mudam para uma cor rosa- marrom . Os machos são menores que as fêmeas . A prole , conhecida como rastreadores , são marrons e ficar preta após a alimentação. O inseto overwinters nesta fase.

Variedades suscetíveis à Escala

espécies sensíveis à escala incluem Saucer Magnolia ( Magnolia soulangeana ), resistente nos EUA Departamento de Agricultura planta zona de resistência 4; Cucumbertree Magnólia ( Magnolia acuminata ), resistente em USDA zona 4; Estrela Magnolia ( Magnolia stellata ) , na zona 4 ; e Lily Magnólia ( Magnolia liliiflora ), resistente em zonas do USDA 5 a 8. Tulip Árvores ( Liriodendron tulipfera ), resistente em zonas do USDA 5 a 9 , também foram relatados como suscetíveis .
Contol de Magnolia Escala

Aplicação de óleo de horticultura dormente é uma medida eficaz para matar as ninfas hibernação . Aplique o óleo no final do outono ou início da primavera . Depois que os insetos desenvolvem a sua camada de cera , inseticidas são menos eficazes . Aplicações de inseticidas são mais eficazes durante o período de surgimento rastreador no final do verão . Muitos inseticidas são eficazes contra crawlers , incluindo malation , sabões inseticidas, clorpirifos e carbonila.
Oídio

Se houver manchas difusas de prata em suas folhas de magnólia , é provável que haja uma infecção no início da doença míldio pulverulento , causada pela Microsphaera fungos ou Phyllactinia . Estes fungos crescem sobre as células na superfície superior das folhas que saem de um revestimento em pó de prata de esporos e de micélio vegetativo . Eles também podem atacar , desdobrando folhas novas nas árvores , parando o crescimento. Fungos oídio não costumam matar plantas, mas sua aparência é diminuída e, portanto, também o seu valor estético. Produção de flores também podem ser afetados. A doença é mais grave em locais e climas quentes, onde as folhas estão molhadas por períodos prolongados.
Controle do oídio

Oídio é controlado por óleos hortícolas aplicou em final do outono ou início da primavera . Isso mata esporos que podem sobreviver no inverno e reinfectar as árvores. Produtos de enxofre também são eficazes , mas não pode ser aplicado quando a temperatura superior a 90 graus centígrados ou dentro de duas semanas de aplicações de petróleo hortícolas. Um fungicida biológico feito com os Bacillus subtilis bactéria ajuda a fornecer proteção contra infecções e tem alguma capacidade de matar as infecções existentes. Fungicidas sintéticos feitos com miclobutanil têm ambos erradicante e propriedades protectoras . Fungicidas protetores como enxofre e Bacillus subtilis precisam ser aplicadas no início , durante o ciclo de infecção , assim que olhar atentamente para a presença da doença. Em seguida , repita as aplicações a cada semana a 10 dias durante as condições de desenvolvimento da doença favorável.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048474.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.