plantas Figo total de mais de 800 espécies em todo o mundo no gênero Ficus . Em os EUA , eles crescem nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 6 a 12. Formas verticais incluem fig chorando ( Ficus benjamina ) , fig -leaf violino ( Ficus lyrata ) e seringueira ( Ficus elastica ) , que crescem em USDA zonas 10 a 12. Creeping figo ( Ficus pumila ) é uma planta trepadeira que cresce em zonas do USDA de 9 a 11. O figo comum ( Ficus carica ) , que cresce em zonas do USDA 6 a 9, é a espécie que dá fruto comestível. Em algumas regiões onde o figo comum escapou cultivo , ele representa uma ameaça invasora . Independentemente da espécie , todas as plantas de figueira são suscetíveis às mesmas doenças manchando folha .
Doenças Fúngicas
Inúmeras doenças fúngicas podem infectar plantas de figueira. Ambientes úmidos incentivar o crescimento de esporos de fungos , que é como os patógenos causais são capazes de se reproduzir e se espalhar. Fig. antracnose pode ser causada por vários fungos , principalmente espécies Colletotrichum e Glomerella . Espécies antracnose e Cercospora fungos comumente infectam plantas de figueira durante o tempo úmido quente do verão. O mofo cinzento , que também é chamado botrytis praga por causa do causal patógeno Botrytis cinerea , é mais comum em plantas de figueira durante mais frio clima de primavera , especialmente durante períodos chuvosos.
Bacteriana Blight
Xanthomonas mancha , também chamado de crestamento bacteriano , é a doença bacteriana mais prejudicial de plantas de figueira , informa a Universidade da Florida IFAS extensão . Causada pela bactéria patogênica Xanthomonas campestris pv. fici , esta doença entra em uma planta através de aberturas criadas por feridas , ou através dos estômatos , que são poros de respiração naturais localizados nas superfícies foliares. Uma vez crestamento bacteriano penetrou uma planta , que se espalha de forma sistêmica, por vezes, de forma rápida, e pode matar a planta . Doenças do ponto
Gestão
Folha são difíceis de controlar , uma vez que você vê esses sintomas em folhas de figueira . Após os pontos castanhos ocorrer, a doença já se difundiu e fungicidas ou bactericidas não pode curar a doença . Se você quebrar o ciclo de vida de patógenos , você pode ser capaz de retardar os efeitos e impedir a propagação de uma doença. Doença fúngica só pode se reproduzir em água , mantendo assim folhas de figo seco possível é um objectivo primordial na gestão da doença . Não água de cima , usando varinhas de água ou aspersores que molham as folhas. Sempre retire as folhas caíram debaixo plantas porque eles abrigam fungos e bactérias que continuam a viver e re- infectar plantas.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009005973.html