1
Tome um olhar mais atento sobre a haste , que define as ervas daninhas de folha larga para além de outros tipos de grama do tipo de ervas daninhas. Olhe para ver se o tronco é dura, serpenteia junto ao solo , tem uma qualidade leitosa ou carnuda, ou tem um caráter videira-como , que todos são indicativos de ervas daninhas de folha larga.
2
Olhe a folha , que é um dos melhores indicadores para determinar se a planta é uma erva daninha de folha larga . Verifique a existência de pequenos pêlos , tendo em mente que as folhas jovens podem ter um aspecto diferente do que as folhas maduras , que crescem plano e com mais destaque .
3
Examine uma folha, que podem crescer em frente de uma outra folha ou suplente ao longo do tronco , e observar se há ramificação ou veias líquidas -like. Cuidado com bordas chanfradas ou irregulares .
4
Procure flores na planta, que muitas ervas daninhas de folha larga tem. Observe se a planta está crescendo em áreas onde você não tenha semeado flores, ou onde o gramado é fino , o que pode ser indicativo de uma erva daninha de folha larga .
5
Pegue a planta pela sua base perto do chão e arrancá-lo . Verifique a existência de um sistema radicular fan-like e uma espessa, longa raiz principal .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-basics/1009043955.html