# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Flower Garden >> Content

Sobre o Wild Orchid Flower brasileiro

Desde 1800, biólogos e horticultores têm estudado , identificando e registrando gênero de orquídeas selvagens e espécies no Brasil. O que faz do Brasil distintivo é diversos habitats do país , que vão desde as florestas tropicais picantes e úmidos para regiões costeiras varridas pelo vento . Orquídeas selvagens foram descobertos em cada um desses diversos habitats no Brasil. O site Brazilain Orquídeas Delfinade Araujo relata , existem mais de 2.500 espécies de orquídeas no Brasil e um terço crescer de forma nativa no Estado do Rio de Janeiro. Novas espécies de orquídeas silvestres que crescem no Brasil foram identificados como recentemente, em 2005. Laeliinae

O gênero Laeliinae foi identificado pela primeira vez e gravou em 1935 a partir de plantas coletadas na região do Morro do Corcovado de Brail . Laelinnae é categorizado como um subtribo neotropical com 40 gêneros de orquídeas e mais de 1.500 espécies , de acordo com o site Brazilian Orchids . Características registrados em 1976 Laeliinae identificar como tendo oito polínias ou estames , amarrados em grupos de dois e ter uma flores , enquanto de 20 a 30 polegadas e muito mais.
Cattleya

Cattleya são comumente exportados para os Estados Unidos e em todo o mundo para em casa crescendo. Cattleya labiata , com suas grandes flores brancas e toques de amarelo, foram coletadas primeiro e estudou 1818 e nomeado após Sir William Cattley , um horticultor britânico distinto . Cattleya é altamente considerado por sua ampla gama de variações de cores . Flores no selvagem crescem como epífitas nas árvores tropicais altas onde podem receber luz, e em rochas em zonas ventosas . Flores da região do Ceará são geralmente pequenos, redondos e de cor escura , enquanto que aqueles das regiões de Pernambuco e Alagoas são geralmente maiores e de cor mais clara . Espécies identificadas , nativa do Brasil incluem Cattlye trianae , C.mossiae e C lueddemaniana . Flores de Cattleya do produto selvagem formas mais ovais ou irregulares , contra espécies cultivadas , que tendem a ser mais uma forma arredondada . Cattleya labiata foram encontrados crescendo nas áreas montanhosas da região do northeaster do Brasil .
Pseudolaelia

Pseudolaelia crescer de forma nativa nos estados brasileiros do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo . Existem 12 espécies identificadas dentro do gênero . Pseudolaelia corcorvadensis só é encontrado no Rio de Janeiro e Pseudolaelia vellozicola só é encontrada na Bahia. Em Minas Gerais , há oito espécies conhecidas de Pseudolaelia .

Oncidium

orquídeas Oncidium são creditados de ter sido descoberto por Olof Swartz em 1800. Ele identificou o pequeno calo das orquídeas que ele encontrou perto da base do lábio , e derivados do nome das espécies com base nas palavra grega " onkos ", que significa ter inchaço. O O. orthostates Ridl . A espécie é nativa das áreas de fronteira , ao norte da região amazônica. Orquídeas Oncidium selvagens adicionais do brasileiro foram identificados pelo famoso biólogo Carlos Eduardo e incluir a O.divaricatum de folhas rodada, o O.harrisonianum com suas folhas duras , eo robustissimum O. com suas folhas macias.

Descobertas no séculos 20 e 21

de 1967 a tão recentemente quanto 2005 , várias novas espécies de orquídeas nativas do Brasil , foram identificados e registrados. Muitos dos mais recentes orquídeas selvagens identificados e registrados são do gênero Pseudolaelia . A continuação das identificações dar biólogos , especialistas em horticultura e aficionados de orquídeas abertas a se perguntar e antecipar descobertas e identificação de espécies de orquídeas que crescem nas florestas do Brasil adicionais.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/flower-garden/1009040022.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.