Segundo Maria Collazo - Clavell , MD, da Clínica Mayo , as pessoas com diabetes podem sofrer danos nos nervos que pode deixar a pessoa incapaz de sentir se a pele está ficando muito quente. Se uma pessoa tem diabetes e /ou danos nos nervos, um colchão elétrico pode causar queimaduras, se a temperatura é ajustada para alta ou se a pessoa dorme na mesma posição durante toda a noite , o que poderia fazer com que a pele se torne quente e possivelmente queimar em algum grau .
Líquidos
Derramar água em um colchão elétrico pode fazer com que o colchão de curto-circuito, que pode levar a eletrocussão , incêndio, queimaduras ou morte. As pessoas que tomam líquidos para a cama deve evitar beber , enquanto na cama ou não usar um colchão elétrico para ser seguro. Qualquer criança ou adulto que tem uma bexiga incontrolável e tem acidentes urinar antes de dormir não deve usar uma almofada de colchão elétrico.
Fio danos
animais não deve ser permitido na cama quando o colchão é ligado ou desligado. Garras afiadas podem perfurar o colchão e pode danificar os fios para dentro. Quando o colchão é ligado, ele pode curto para fora ou poderia causar um choque elétrico . Pads deve colocar o plano e não Monte. Se os fios dentro estão quebrados ou dobrados , poderia fazer com que o pad a funcionar mal, causando queimaduras , choque ou incêndio.
Baixa Tensão
Alguns blocos mais recentes colchão elétrico tem uma fonte de alimentação que muda o normal de 120 volts de corrente alternada (AC ) em corrente contínua (DC), similar ao que uma corrente da bateria é , para a proteção. Isto significa que, se algo vier a danificar os fios , o choque seria a de que uma bateria de baixa tensão iria dar-lhe , de acordo com Cozy Winters. No entanto , nem todos os protetores de colchão elétrico têm esta característica. Padrão ou mais protetores de colchão elétrico ainda operam em 120 volts AC e pode causar choque elétrico.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/mattresses/1009037029.html