Durante a 18 ª final e início do século 19 , o uso do azul como cor pórtico sul, especialmente no teto da varanda, tornou-se muito popular. Sulistas - especialmente nas Carolinas - tinha segurança, mais do que estilo, em mente. Muitos proprietários do sul pintado os limites máximos das suas varandas azuis para protegê-los de " hants " - espíritos revoltados que ainda não haviam se mudado para o próximo mundo depois de deixar um presente. Dizia-se que um hant não iria atravessar uma varanda com teto azul , devido ao seu medo de água. Hoje, muitos fabricantes de tintas oferecem uma "blue hant " ou cor de nome semelhante .
Branco
Quando a tinta era escassa ou muito caro , os proprietários do sul usado frequentemente uma mistura de cal para pintar suas casas, varandas e cercas. Cal era uma mistura de água , cal , sal e outros ingredientes , por vezes, misturados em conjunto para formar um corante matizado branco leitoso. Cal não era apenas uma pintura de baixo custo, mas também uma forma de preservar a madeira da varanda. Cal é usado nos tempos modernos como um revestimento para troncos de árvores , porque acredita-se para desencorajar determinadas doenças.
Gray
Gray é uma outra cor usada historicamente para pintar varandas do sul. Tons de cinza ofereceu um olhar limpo, confortável e foram facilmente limpo . Tons de cinza foram usados às vezes em toda a varanda , especialmente para definir o pórtico de fora do resto da casa , e às vezes apenas no piso da varanda .
Considerações
Frequentemente , as únicas partes de uma varanda do sul que foram pintadas foram os tectos e colunas. Pisos Porch freqüentemente permaneceu sem pintura , devido à necessidade de repintar após a tinta ou cal desgastou fora do tráfego de pedestres . Colunas, quando pintou sozinho, eram freqüentemente branco para acentuar as altas, pilares pitorescas.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129827.html