armários de aço inoxidável deve resistir à corrosão como eles são muitas vezes utilizados em ambientes úmidos. Cozinhas comerciais , por exemplo, vai testar a natureza à prova de corrosão dos gabinetes. Algumas empresas oferecem um grau de aço inoxidável de 304 ou um grau superior de 316. Os armários também deve resistir a impactos de outros objetos e materiais. Isto é representado pela classificação de IP , um número de dois dígitos que indica o grau de proteção contra objetos sólidos e líquidos.
Resistência ao Fogo
armários de aço inoxidável são geralmente fabricados ser resistente ao fogo , bem . De acordo com um fabricante, Gavazzi online, aço inoxidável é utilizado para manter as suas propriedades mecânicas em temperaturas de até três vezes maior que a do aço carbono . Seu alto nível de resistência mecânica também a torna menos suscetível a atividade sísmica quando permanentemente instalado como parte de uma empresa ou residência. A plasticidade e resistência do aço inoxidável também faz armários resistentes às influências de baixas temperaturas.
Resistência química
armários de aço inoxidável também devem ser resistentes aos produtos químicos . Quanto maior o grau de aço inoxidável , o maior nível de resistência química . O aço inoxidável é resistente à maioria dos tipos de produtos químicos , com as exceções de ácido clorídrico, ácido floridic , ácido sulfúrico e alguns outros materiais altamente corrosivos e potencialmente perigosos .
Características
armários de aço inoxidável incluem uma variedade de recursos , dependendo do fabricante. No entanto , muitos armários irá tipicamente ter uma variedade de funções, tais como as rodas para fazer os armários mais fácil mover . Alguns são projetados para serem colocados diretamente sob bancadas e mesas , enquanto outros são particularmente adequados para pendurar.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/kitchens/1009030206.html