De acordo com o relatório de 2010 " Housing in America: The Next Decade ", nas próximas décadas , reurbanização terá lugar , com subúrbios de todo o país a ser reconstruído . Mudanças demográficas irão desempenhar um papel na procura de habitação na América. Dos cerca de 26 milhões de idosos baby boomers, com idades compreendidas entre 55 e 64 anos , muitos estão presos em propriedades suburbanas - devido mais em pagamentos de hipoteca de propriedades valem a pena. Aqueles que venderam suas propriedades já se mudaram , a escolha de casas que trazê-los mais perto da família . Os jovens com idades compreendidas entre os baby boomers, 46 a 54 , em seu pico ganhando anos , têm pouca esperança de vender suas casas suburbanas.
Recessão
A recessão final da década de 2000 e mercado imobiliário que dobrado sobre si mesmo abalou a confiança da Geração Y - final da adolescência para 30 anos - no mercado imobiliário. Assistindo as pessoas perdem suas casas para encerramento diminuiu o fascínio de compra de imóveis. Prevê-se que a Geração Yers vai se tornar inquilinos em vez de proprietários por opção. Escolha da Geração Y de residência é outro fator que pode afetar a demanda habitacional , como eles preferem ambientes urbanos , em vez de os suburbanos.
Confiança do Consumidor
A confiança do consumidor é importante para o setor de habitação e pode afetar o aumento ou a diminuição da procura de propriedades. Quando as expectativas sobre o desempenho do declínio da economia , as pessoas tendem a se tornar menos otimista sobre a compra de imóvel . Melhoria da confiança do consumidor em um ambiente econômico estável e próspero mercado de trabalho pode levar a um aumento da confiança dos consumidores - elevando o número de compradores de imóveis . Fatores que afetam a confiança dos consumidores incluem as expectativas de futuro emprego , o nível actual das taxas de juro, as expectativas de movimentos futuros das taxas de juros , mudanças na percepção de segurança do trabalho, atender às alterações de tributação e as mudanças na riqueza das famílias , incluindo valor do imóvel.
Mercado de Trabalho Estabilidade
de acordo com o 2010 "Estudo de Oportunidades de Habitação de pulso , " em média, até oito em cada 10 entrevistados acreditavam compra de um imóvel foi uma boa decisão financeira. Eles se sentiram assim , apesar da situação económica em curso e do mercado imobiliário. No entanto, os entrevistados acreditavam insegurança no trabalho , a falta de emprego e de crescimento lento do mercado de trabalho foram os principais obstáculos proprietários enfrentam. Os entrevistados acreditavam que a " recessão e perda de postos de trabalho deu origem ao problema de encerramento .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/home-building/1009123356.html