# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> O cultivo de plantas >> Content

Fatores que afetam a germinação das sementes e cloreto de sódio

Muitos fatores afetam a germinação das sementes , tais como falta de água ou no solo , mas outro fator muitos jardineiros não pode considerar é o cloreto de sódio. Cloreto de sódio, ou sal , afeta muito a germinação de sementes de muitas plantas, incluindo hortaliças , árvores e flores . Freqüentemente encontrados na água ou no solo na área de plantio , cloreto de sódio inibe a fase mais crucial da vida de uma planta.
Germinação

A semente contém toda a energia que precisa para crescer dentro, mas ele precisa de um pequeno empurrão . Para que uma semente germine , que necessita de oxigénio , a temperatura correcta , água e embalado em nutrientes do solo . Se qualquer uma dessas necessidades são comprometidos, a semente pode germinar mais lento ou não em todos . Se o cloreto de sódio está presente , ele irá inibir o movimento de água na semente . O cloreto de sódio também é tóxico para as sementes e entra através de osmose . Quando continuamente exposto a cloreto de sódio, a usina terá crescimento atrofiado . Isto é particularmente perigoso para as culturas , uma vez que reduz o seu rendimento .
Causas

O cloreto de sódio se infiltra no solo através de diversos meios . Naturalmente , os sais minerais do solo soltá-lo ao longo do tempo . Quanto mais o sal se acumula , mais perigoso ele se torna para as plantas. Run- off dos oceanos lançamentos sal no solo e se espalha mais para o interior . Os seres humanos podem também introduzir cloreto de sódio no solo . No inverno , o sal é usado para derreter o gelo em superfícies pavimentadas . Carros chutar o sal , espalhando -o sobre a terra e no solo. Irrigação traz a água que já pode conter cloreto de sódio para o interior, afetando mais o solo .

Locais afetados

Nenhuma parte dos Estados Unidos está a salvo de cloreto de sódio no solo. Áreas secas, áridas têm um acúmulo de sal na superfície do solo , devido à falta de chuvas . A água da chuva leva o sal mais fundo no solo em um processo chamado de lixiviação. Com pouca chuva em áreas secas , o sal permanece. As áreas que não recebem chuva ainda têm de cloreto de sódio no solo . Lugares com invernos pesados, como o Nordeste , usar sal para remover rotineiramente gelo de estradas , que se infiltra no solo. As áreas costeiras lidar com sal dos oceanos . A água da chuva contém traços de cloreto de sódio, também.
Cura

A lixiviação é o processo onde a água empurra o sal e outros produtos químicos , mais fundo no solo, onde se não atingir o raízes das plantas . Excesso de rega a terra seca vai fazer a mesma coisa e deve ser realizada em solo seco, com altos níveis de soro fisiológico antes de plantar sementes e algumas vezes durante a estação de crescimento . Para auxiliar no processo de lixiviação , o gesso pode ser utilizado . Aplicar 50 quilos de gesso para cada 1.000 metros quadrados de solo afetado. O gesso mistura com o cloreto de sódio para produzir sulfato de sódio, uma substância química que é solúvel em água e lixivia rapidamente.

Plantas afetadas

Todas as sementes , independentemente do tipo, são afetados por sal durante a germinação . A quantidade de sal varia de planta. Por exemplo , uma planta de feijão terão reduzido crescimento com 960 Total de sais dissolvidos ( STD ) , enquanto a beterraba do açúcar é mais resistente ao sal com 5570 TDS necessários para prejudicar a planta . Enquanto algumas plantas são tolerante ao sal , eles ainda são suscetíveis durante a germinação . Germinar sementes dentro de casa , se possível, antes de plantá-las em solos salinos ao ar livre.

A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-plants/1009132382.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.