# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Restauração histórica >> Content

No Place Like Home

Não é o tipo de listagem que iria atrair a maioria dos compradores potenciais : decomposição , bombardeada planta industrial frigorífica , completamente sem janelas , recentemente o lar de vagabundos que acidentalmente definir uma grande parte do prédio em chamas . Localizado em um bairro economicamente deprimida . Fixer- superior.
Mas para Howard Steinberg, co- proprietário de desenvolvedores Onion Flats em Filadélfia , foi perfeito .
"Foi um grande refrigerador walk-in , essencialmente , com prateleiras para a carne que corriam para trás e para a frente todo o edifício " , disse ele. "Era um breu quando você entrou, coberto de isopor isolamento de um pé de espessura e colado ao interior do tijolo Após o incêndio , foi carbonizado morte Muito, muito desagradável. . . "
No entanto, o 80 - anos de idade edifício Capital Carnes fechadas desde 1989, deu Steinberg e sua equipe a oportunidade de transformar uma unidade industrial de " morte e escuridão em um lugar de luz e de vida ", disse ele .
Depois de anos de projeto e construção , Capital Flats, um edifício residencial de oito unidades , abriu as suas portas ao público . Flats Cebola convidou 100 pessoas para a casa aberta, e mais de mil apareceram. A enorme afluência ilustrou a crescente demanda por espaços únicos em edifícios incomuns , mesmo que uma vez foram o lar de milhares de toneladas de carne crua , diz Steinberg .
Manter História Intacta
Convertendo um prédio abandonado em uma casa é um ótima maneira de preservar a história . (Foto: Jupiterimages /Photos.com /Getty Images ) Em 2007, Ramiro Diaz comprou uma casa no eclético, bairro de Faubourg Marigny Nova Orleans up- and-coming . No início de 1900 , o edifício tinha operado como uma loja de esquina, e , em seguida, foi transformado em uma oficina mecânica . Em sua encarnação mais recente, ele tinha servido como uma igreja.
Quando Diaz começou a renovar a estrutura em um edifício residencial , ele se concentrou em manter seus elementos históricos e mantendo o espaço o mais aberto possível .
O paredes interiores da igreja anterior foram feitas de beadboard , uma painéis ranhurados popular nos anos 1800 , que criou um efeito listrado. Estava coberto de camadas de pintura e acabamento . Em vez de ir pelo caminho mais fácil e substituí-los , Diaz meticulosamente limpo as placas com uma mistura de noz-pecã e noz conchas esmagadas .
" Eu detesto fac-símiles de arquitetura histórica, normalmente porque eles são executados mal ", disse Diaz. " Na renovação desta propriedade, expus , preservado e comemorou as características arquitectónicas históricas. "
Este é um princípio universal quando se trata de converter as estruturas incomuns nas casas, diz Steinberg . Não faz sentido comprar uma estação de bombeiros velho para viver, por exemplo, em seguida, remover o poste fogo, diminuir o teto e pendurar drywall em toda parte, fazendo com que pareça um loft sem rosto.
Steinberg seguiu o mesmo conceito que Diaz utilizada para seu projeto New Orleans. Com o desenvolvimento Capital Flats , a equipe de Steinberg virou as prateleiras de carne em armários deslizantes e banheiros construídos em cada andar no poço do elevador , preservando os trilhos expostos que detinha o carro.
" Os artefatos são dicas do que costumava ser, ", disse Steinberg . "Você ainda tem a sensação de que era uma fábrica , é extremamente industrial Tratamos a reurbanização , o desenho do projeto, como uma oportunidade para a experimentação. ".
O Mito Farol

Quando as pessoas pensam de um farol, a primeira imagem que evoca é uma torre com uma escada em espiral que conduz à torre de vigia no topo.

Então, quando eles ouvem que alguém converteu um farol em uma casa, naturalmente, eles acreditam que a família está vivendo na estrutura de altura , cilíndrico . Mas esse não é o caso, diz Jeff Gales , diretor executivo da Sociedade Farol os EUA , com sede em Hansville , Washington.

Faróis são normalmente parte de uma série de edifícios chamado de estação de farol , que inclui uma habitação , separado a torre, onde o goleiro morava. É esta habitação que as pessoas converter em uma casa , em oposição ao farol real com a luz giratório no topo.

"Eu não sei de qualquer instância , nos Estados Unidos , onde alguém totalmente arrancado de dentro de um torre com uma escada em espiral e converteu-o em uma casa " , disse Gales

Há outro obstáculo : . . Em os EUA , a compra de faróis para se transformar em residências particulares é desencorajado

Em 2000, o governo federal aprovou a Lei Nacional Historic Preservation Farol , dando grupos comunitários e organizações sem fins lucrativos prioridade na compra de faróis desactivadas . O objetivo é garantir que os faróis históricos permanecem abertos ao público como museus.

"Se um grupo local ou alguma outra organização não pode assumi-la , a melhor solução é vendê-lo para alguém com os meios para restaurá-lo, mesmo que isso signifique o farol será fechado ao pública " , disse Gales . Estruturas imagem old Faça Grandes novas casas
Um contêiner de transporte pode ser uma escolha estranha para uma casa, mas ele pode suportar os elementos . (Foto : Thinkstock Images /Comstock /Getty Images) . Morando em uma fábrica de frigoríficos pode soar estranho , mas não é tão incomum como fazer uma casa dentro de um contêiner
Roi Maufas , fundador do Gorilla projeto , com sede em Salt Lake City, Utah, teve a idéia depois de assistir a imagens aéreas dos destroços em Nova Orleans após o furacão Katrina.
"Ficamos impressionado . era apenas destruição total ", disse Maufas . "Nós não poderíamos fazer qualquer coisa que parecia um bairro. E então nós vimos quatro ou cinco desses recipientes de transporte que pareciam sobreviver à tempestade e inundação relativamente incólume . "
A única coisa que as pessoas querem em uma casa é a segurança , e não há nada mais seguro do que viver em uma estrutura que pode suportar ventos de mais de 180 mph , diz Maufas .
Mas quem gostaria de viver no que é essencialmente uma caixa de metal retangular ?
Enquanto girou para fora , Maufas diz , o produto final se parece nada com a embalagem era uma vez, e é completamente eólica e energia solar .
Estes recipientes variam em tamanho de 160-320 metros quadrados . Várias unidades podem ser conectados para criar uma única casa equipados com comodidades como cachoeiras , solários, pisos de madeira , decks e lareiras. não
Maufas não tem formação em arquitetura ou design. Mas ele passou 11 anos trabalhando na indústria do cinema , e isso é toda a experiência , ele diz que ele precisa.
"Eu acho que a arquitetura e cinema são em grande parte a mesma ciência . Eles são ambos os estudos de pessoas que se deslocam através do espaço e da luz . tenho iluminado quartos suficientes em cenas suficientes , então eu tenho uma noção do que um espaço precisa se sentir como é ser bem equilibrada. "
Ainda assim, a idéia de viver em um contêiner de transporte nem sempre é uma venda fácil .
" Inicialmente, as pessoas pensaram que nós éramos completamente maluco , e posso assegurar-lhe minha esposa provavelmente ainda pensa que eu sou ", disse Maufas
Redevelopment Adiciona personagem - . e Personagens
Convertendo um edifício antigo é uma forma para encontrar uma casa com personagem. (Foto: Photodisc /Photodisc /Getty Images) A conversão de antigas fábricas , igrejas e estruturas não utilizadas em casas é uma forma altamente sustentável de desenvolvimento , diz Steinberg . É preciso muito mais energia e materiais para derrubar e reconstruir uma estrutura já existente do que para re-imaginar e reutilizá-lo . Além disso , a conversão de antigos edifícios cria maior personagem em comunidades onde uma casa é muitas vezes indistinguíveis a partir da próxima , diz ele.
Mas estoque industrial nas cidades está cada vez mais difícil de encontrar , forçando os desenvolvedores em potencial de olhar em áreas mais longe do centro da cidade e em bairros menos desejáveis.
a vantagem é que as propriedades nessas áreas , por vezes com problemas são relativamente baratos, e que normalmente atrai artistas.
"Eles são o grupo mais criativo, para que você obtenha esses projetos interessantes acontecendo na periferia . é uma oportunidade única " , disse Steinberg .
Muitas vezes, as pessoas que optam por viver nestes edifícios convertidos são tão originais como as estruturas .
Após Diaz converteu sua igreja em um artista espaçoso estúdio na frente com uma residência na parte de trás , ele alugou a um grupo de "interessante" de pessoas a quem ele descreveu como um "culto do amor. "
" os bancos da igreja ainda estavam lá, e eu acho que eles provavelmente usavam los para o que eles estavam fazendo - seus rituais , eu acho " , disse Diaz , rindo. "Havia pentagramas nas paredes. Eu não fazer muitas perguntas , desde que pago o aluguel . Mas eles eram legais e artística. Eles estavam realmente em feiras renascentistas. "

A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029389.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.