O objetivo da construção de um edifício sustentável é ter o menor impacto possível sobre o meio ambiente natural ea saúde humana. Edifícios sustentáveis usar os recursos naturais de forma tão eficiente quanto possível , garantir a saúde das pessoas que vivem ou trabalham no prédio, e não causem degradação do meio ambiente , reduzindo o desperdício e poluição. O Conselho Estados Unidos Green Building ( USGBC ) e outras organizações relacionadas ajudar a definir as diretrizes para construções sustentáveis e de julgar se um edifício é sustentável.
Características de uma Construção Sustentável
LEED , ou Liderança em Energia e Design Ambiental , é um sistema de classificação utilizado para avaliar a sustentabilidade de um edifício. Existem seis categorias de edifícios sustentáveis , de acordo com os padrões LEED . Um local sustentável é uma exigência e inclui a prevenção da poluição , oferecendo acesso ao transporte público , protegendo o meio ambiente local e controle de águas pluviais. Eficiência da Água , outra categoria LEED , inclui paisagismo , tecnologias de águas residuais , e redução do uso de água. Energia e Atmosfera inclui sistemas de eficiência energética e energias renováveis; Materiais e Recursos inclui a reutilização de materiais, utilizando materiais locais, reciclagem e uso de madeira certificada. Qualidade Ambiental em Interiores olha se o edifício oferece ar puro, o acesso à luz natural , e acústica melhorada. Finalmente, na categoria Inovação e design , pontos de bônus são concedidos para as tecnologias inovadoras.
Vantagens
projetos de construção sustentável levar vantagens econômicas . Mesmo que os custos iniciais podem às vezes ser mais alto em um projeto sustentável , há redução de custos durante a vida útil do projeto. Comprar materiais localmente também suporta a economia , e verde edifício cria empregos. Uma vantagem de edifícios comerciais e industriais sustentáveis é a produtividade dos funcionários , como a poluição interior pode diminuir a produtividade e aumentar a dias de doença . Há também benefícios ambientais : Edifícios verdes reduzem a poluição do ar e ajudam a manter os recursos hídricos; que reduzir o desperdício e gerenciar materiais perigosos de uma forma mais limpa.
Desvantagens
Há também desvantagens para projetos de construção sustentável . Um problema com a construção verde é os custos iniciais envolvidos. Materiais de construção eco-friendly são mais caros do que outros. Construtores também podem ter dificuldades em conseguir financiamento. Alguns credores podem estar hesitantes em emprestar dinheiro para novos tipos de edifícios. Encontrar materiais de construção verde também é mais difícil em áreas remotas e rurais do que nas grandes cidades. Além disso , certos locais não são adequados para certos tipos de materiais verdes . Por exemplo, em áreas muito úmidas , você não iria querer usar construção fardos de palha .
Há também pode simplesmente não ser tempo suficiente para encontrar materiais reciclados ou verdes.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/energy-efficient-homes/1009119235.html