# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

Definição de Tudor

Que remete ao clássico arquitetura medieval Inglês , as casas originais Tudor foram construídas em torno do final do século 15. O nome Tudors vem da família governante da época, que incluía o rei Henrique VIII e da rainha Elizabeth I. No início da década de 1890, o estilo arquitetônico foi revivido na Inglaterra e nos Estados Unidos . Casas em estilo Tudor compartilham características distintas que os tornam Tudors inequivocamente . Enxaimel

casas Tudor , a estrutura do esqueleto está exposto devido a uma técnica de arquitetura conhecido como enxaimel . Nesta técnica , vigas de madeira são unidos com as juntas sobrepostas ou juntas de encaixe e pino . Uma característica distintiva de casas em estilo Tudor , essas vigas de madeira marrom - escuras ou pretas são proeminentes contra as paredes exteriores brancas, que são muitas vezes construídos de caiada tijolo, pedra ou estuque .
Gables

Uma das principais características das casas Tudor é empenas , que são íngremes telhados inclinados . De forma triangular , o telhado de baixo pendurado pode colocar um dos pisos da casa , um sótão ou um espaço apertado . Telhados variam e apresentam um acabamento de palha falsa - uma vez que os telhados medievais eram muitas vezes feitas de palha. Além disso, a maioria dos telhados incluem grandes chaminés de tijolo , que são muitas vezes cobertos com flautas longo cilíndricos ou chaminés , feitos de terracota .
Windows Casement

As janelas originais em estilo Tudor eram longas, estreitas janelas de batente , o que significa que se abriu com dobradiças. Durante o final dos anos 1500 , o vidro foi uma adição caro e novo para casas, assim, as janelas eram feitas de uma série de pequenos -moldado quadrados . Este elemento ainda é uma característica em revivals Tudor , como pequenos painéis de vidro são mantidos no lugar com uma grade ou configuração cruzado , e instalado em painéis de janela estreitas.
Torres

Um revólver é uma pequena torre incorporada no exterior de uma casa. Um elemento arquitetônico que é tirado de mansões medievais , a torre ainda é uma característica comum em casas Tudor. Muitas vezes, construídas com tijolos ou pedra, a torre pode ser incorporado como um saguão , varanda sol , observatório ou uma extensão da sala de estar. Embora a torre doe não apresentam quaisquer vigas de madeira expostas , geralmente tem as mesmas janelas estreitas e teto de palha falso como o resto da casa.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009031850.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.