Preto acácia coloca raízes rasas principalmente em todas as direções que se estendem de um para 1 1/2 vezes a altura da árvore. Em sua área nativa , algumas árvores de colocar para fora raízes estendendo-se até 165 pés . Alguns espécimes , no entanto, têm sido documentados com raízes profundas , bem como, principalmente no sudoeste e Planícies estados, onde , presume-se que eles têm de crescer mais fundo para encontrar água.
Brotos das raízes
Suckers podem e brotar em novas árvores em qualquer lugar ao longo das raízes , bem como a partir de tocos; essa característica ganha a árvore de sua classificação como uma planta invasora ou incômodo em muitos estados, mas também atua como um comportamento de sobrevivência : Preto acácia é freqüentemente encontrada crescendo em locais perturbados , tais como áreas minadas . Brotando a partir de sementes não é comum , como eles são muito difíceis , por isso, a taxa de germinação natural é baixa.
Controle de Invasoras Stands
Controle de invasoras ou problema acácias negras é possível através da remoção de otários e roçada brotos repetidamente ao longo de vários anos. A broca do gafanhoto é uma praga comum da árvore, mas não há nenhuma investigação sobre se danifica as árvores suficientes para reduzir a sua população de forma significativa. Veados pastam nas couves e árvores jovens , mas não o suficiente para dizimar uma posição. Outros animais que se alimentam de árvore incluem coelhos , perdiz e esquilos. Preto gafanhoto é venenoso para os seres humanos , apesar de chá pode ser feita a partir das flores.
Efeitos do fogo
Fogo vai matar o principal caules, mas não vai impedir que novos brotos do crescimento das raízes . De fato, um estudo, publicado em uma conferência de 1980 sobre florestas de madeira documentada pelo Departamento de Agricultura dos EUA , informou que o fogo realmente incentiva as raízes da árvore a brotar. Métodos de corte e queima de controle combinadas parecem resultar no maior sucesso.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114317.html