Todas as árvores compartilham certas características da raiz. Sistemas de raízes de árvores, em sua forma mais básica, são compostas de algumas raízes grandes e permanentes - que fornecem ancoragem e transporte de água e nutrientes - e menores , raízes alimentadoras temporários e pêlos radiculares . Estas raízes de alimentação fornecer os meios primários de absorção de água e nutrientes , que são principalmente perto da superfície do solo . Estas raízes menores servir a esse propósito por um ou dois anos , após o qual eles morrem ou tornam-se integrados nas raízes maiores.
Mel Locust Classificação Root
Alguns cientistas classificam o sistema radicular mel gafanhoto como um sistema radicular coração, enquanto outros classificá-lo como um sistema radicular pivotante . Isso é compreensível , pois as raízes desta árvore têm características de ambos. Gafanhotos mel tem taproots fortes e profundos que se estendem tão longe quanto 20 pés para baixo em oposição à maioria das árvores , o que só estender de 3 a 7 metros abaixo da superfície No entanto , ao contrário do sistema radicular pivotante clássico, mel gafanhoto árvores também profusamente ramificação raízes , como é característica de sistemas radiculares cardíacos.
mel Locust raízes Versus sistemas radiculares lisas
Enquanto raízes mel gafanhotos podem estar em algum lugar entre raiz principal clássico e raiz coração sistemas , eles não têm sistemas radiculares planas. Sistemas radiculares planas são quase inteiramente perto da superfície . Isso pode criar problemas para a estabilidade da árvore durante tempestades de vento e durante eventos que perturbam o solo . Rasas raízes também criar problemas de manutenção de quintal , como eles não podem ser ceifadas ou plantadas mais . Árvores com raízes comuns planos incluem a prata e açúcar maples , vidoeiro, choupo , abeto, abetos e hackberry .
Fatores que afetam o crescimento das raízes
As raízes das árvores precisam de um ambiente adequado a florescer. Raízes mel gafanhotos são adaptáveis a uma ampla variedade de solos , incluindo alcalina e solos salinos . No entanto, eles fazem de melhor em , terras úmidas de fundo ricos. Outros fatores que podem influenciar o desenvolvimento das raízes incluem a profundidade do solo e temperatura , bem como a disponibilidade de fungos de água, minerais , oxigênio e micorrizas . Estes fungos invadem sistemas radiculares das árvores, mas - ao contrário de muitos outros tipos de fungos - criar uma relação simbiótica . A rede de micorrizas aumenta mineral da árvore e absorção de água , enquanto que a árvore fornece carboidratos para os fungos .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092921.html