A ameixa cereja é nativa da Ásia Central e os Balcãs . É resistente em United States Department of Agriculture zonas 5b a 8A . A árvore fornece cores brilhantes grande parte do ano com folhas roxas decíduos que também fornecem mudanças de cor do outono. A árvore tem folhas simples , um pouco serrilhadas finas. Ameixa de cereja não é tóxico para o ar, mas , como acontece com todas as árvores , a sua respiração pode ajudar a purificar o ar de toxinas. A liberação de oxigênio das folhas é um subproduto natural de fotossíntese que enriquece o ar.
Toxicidade Fonte
A fonte das toxinas no grupo Prunus são as folhas e frutas . Porque a ameixa cereja produz poucos ou nenhuns frutos , as folhas são a parte perigosa da planta . Eles contêm glicosídeo cianogênico . Estes são também chamados cianogénios e são tóxicas , quando ingeridas . Danificados ou folhas de secagem são os mais tóxicos e construir altos níveis de cianeto. Isso ocorre quando eles são consumidos eo animal rompe o tecido foliar pela mastigação . As folhas são mais tóxicos , em seguida, porque os vacúolos no interior das folhas que armazenam as toxinas estão danificados e se espalha o cianeto .
Air exposição
A toxicidade do deixa aumenta ligeiramente à medida que são danificadas , mas diminui com o tempo. A exposição inicial ao ar aumenta os níveis de cianeto em folhas , mas à medida que seca os efeitos cianogénicos diminuir devido à evaporação dos óleos voláteis . Por esta razão, as folhas que caíram ao chão durante a queda precoce poderia ter os mais altos níveis de toxicidade , que se tornam mais benigno à medida que secam . O potencial para a ingestão de animais é o mais alto em pastos sem supervisão , por isso caiu folhas devem ser retirados da pastagem alcance dos animais.
Cyanide fatores tóxicos
O gênero Prunus tem vários propriedades tóxicas . Os glicosídeos cianogênicos são amigdalina , prunasina e prulaurasin . Estas toxinas transformar em cianeto de hidrogénio , durante um processo químico que envolve a introdução de ar e a separação de moléculas de água . O cianeto de hidrogênio empresta seu sabor amargo característico de algumas frutas de caroço . Trituração intensifica o sabor e, em muitos casos torna a fruta não comestíveis para os seres humanos devido ao sabor . Os pássaros parecem encontrar nenhuma falha com essas frutas e prontamente consumi-los e , em seguida, espalhar a semente em seus excrementos . Eles sofrem sem efeitos nocivos de comer até mesmo frutas com níveis muito elevados de cianeto de hidrogênio .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114213.html