# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Doenças do Satsuma Plum Fruit

A ameixa árvore frutífera Satsuma é uma espécie de ameixa japonesa (Prunus salicina ) que normalmente invernos bem em USDA zonas 4-9 Satsuma Mature ameixeiras suportar tamanho médio , ameixas japonesas vermelhas e doces. . Embora variedades de ameixa japonesa são as espécies de ameixa mais comumente cultivadas nos Estados Unidos , a suscetibilidade de Satsuma ameixeiras a certas doenças das plantas cria problemas com a produção de árvores e longevidade. Preto Disease Knot

Preto nó é uma doença fúngica comum e grave que pode reduzir significativamente as capacidades frutificando e expectativa de vida dos Satsuma ameixeiras . Esta doença ganhou seu nome porque faz com que , nós negros ou inchaços duros para desenvolver em ramos menores. Como estes nós se espalhar, eles gradualmente cinta e matar os ramos. Se não tratada, os nós produzir esporos de fungos que carregam no vento para infectar novas árvores de ameixa . Várias infecções nó preto causar Satsuma ameixeiras perder vigor, florescer mal e tornar-se improdutivo. Universidade de Cornell recomenda controlar a propagação do nó preto podando todos nós desenvolvimento de árvores infectadas antes dos novos brotos aparecem na primavera. Corte ramos afetados pelo menos 4 centímetros abaixo do nó e aplicar curativo. Queimar ou enterrar todas as podas para evitar a contaminação de outras árvores imediatamente .
Brown podridão

Brown doença podridão freqüentemente afeta Satsuma e outras variedades de ameixa japonesa que crescem no meio do Atlântico área . Apesar de podridão parda frequentemente infecta brotos, esporas , ramos e flores , os produtores normalmente não estão conscientes da doença até os frutos de ameixa desenvolver sintomas. Em ameixas Satsuma , a podridão parda inicialmente parece com pequenas lesões cobertas com esporos de fungos tan ou cinza . Como as lesões amadurecem, eles se transformam luz na cor marrom. Condições de chuva pode promover o crescimento rápido dos esporos de fungos e os frutos de ameixa pode apodrecer dentro de apenas algumas horas. A maior parte da fruta podre cai no chão , mas algumas ameixas permanecem na árvore e sediar o fungo durante todo o inverno . North Dakota State University sugere prontamente podar todos os galhos infectados e as frutas restantes . Imediatamente enterrar ou queimar as podas para que a doença não se espalhe.

Perennial aftas

ameixas Satsuma também são suscetíveis a infecções aftas perenes . Ramos infectados desenvolvem lesões ovais que ampliam e, eventualmente, cinto e matar a madeira . O fungo cancro produz pequenas , esporos de frutificação negros dentro do cancro , e esses esporos escorrer para fora na primavera para ser espalhado sobre pelo vento e pela chuva salpicos. North Dakota State University relata que você pode ajudar a controlar o vírus com o plantio de suas ameixas Satsuma em locais bem de drenagem. Podar suas árvores na Primavera somente depois que o crescimento começou a fim de que as feridas de poda curar mais rapidamente. Prontamente cortar qualquer cancros e ramos severamente infectadas e aplicar um curativo fungicida para todas as feridas . Queimar ou enterrar as podas imediatamente.
Doença mancha bacteriana

doença mancha-bacteriana , muitas vezes afeta Satsuma ameixeiras cultivadas em regiões mais secas de os EUA Esta doença geralmente ataca as folhas, mas às vezes afeta brotos e frutas. As manchas foliares inicialmente aparecem como água encharcada áreas na parte de baixo das folhas, mas depois virar preto ou castanho escuro na cor. A seção do meio da área infectada cai muitas vezes fora das folhas e um anel vermelho se desenvolve ao redor do buraco restante. Folhas infectadas normalmente cair, fazendo com que a ameixa Satsuma para desfolhar prematuramente , perdem vigor e produzir ameixas menores. Infected ameixa geralmente desenvolvem marrom-avermelhado ao marrom escuro pontos afundados. West Virginia University recomenda prevenção da doença mancha-bacteriana através da aplicação de um composto de cobre direita antes que o novo crescimento da mola . Você também pode aplicar antibióticos, uma vez por semana, uma vez que as flores começam a cair .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114123.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.