Especialistas que desencorajam o uso de qualquer alteração no solo de aterro dizer que a disparidade entre , alterações suaves de retenção de umidade eo solo nativo mais firme, mais seco cria uma barreira , como um vaso de plantas , e as raízes círculo ao redor para ficar em condições mais ideais , em vez de espalhar como deveriam. Os proponentes dizem que não altera o solo no plantio está faltando uma oportunidade para melhorar o solo eo crescimento da árvore.
Quando Amend
Especialistas incluindo Clemson University Extension e jardim autor Don Engebretson , sugerem a cavar um buraco tão amplo quanto possível e soltando do solo ao redor do buraco com uma pá ou rototiller . Em solo com areia alta ou teor de argila , as emendas de trabalho para o top 8 centímetros do solo em toda a área de plantio e incorporar as alterações no solo de aterro para que ele representa de 10 a 20 por cento do volume de solo que você preencher o buraco. Sem alteração é necessária em solo franco . Escrevendo para a Universidade do Centro da Geórgia para a agricultura urbana , especialista jardim Walter Reeves aconselha a usar alterações apenas como uma cobertura sobre solo solto em um diâmetro de 6 metros ao redor da árvore recém-plantada .
Adequado alterações
solo argiloso pesado , que forma uma bola firme quando você fechá-lo na mão, os benefícios da adição de solo argiloso , composto, esterco compostado ou moído finamente casca de pinheiro solo condicionado. O objetivo em que altera o solo de argila é para iluminá-lo , a criação de mais espaços para o fluxo de ar . Alterações para solo arenoso incluem turfa para a retenção de umidade e adubo , esterco compostado e solo , tanto para a retenção de umidade e nutrientes adicionais. Fertilizantes não é recomendado quando o plantio de uma árvore.
Native Trees
É sábio para selecionar árvores conhecidas a prosperar em sua terra natal. Árvores adequados para solo argiloso com boa drenagem incluem American azevinho (Ilex opaca ) , dogwood floração ( Cornus florida) e olmo chinês ( Ulmus parvifolia ), todos resistentes nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 5 a 9. Árvores adaptáveis a areia incluem ginkgo ( Ginkgo biloba ), adequado para zonas USDA 3 a 8, sem espinhos honeylocust ( Gleditsia triacanthos var. inermis ) para as zonas de 4 a 9, e carvalho vermelho do norte (Quercus rubra ), resistente em zonas de 3 a 9.
água em vez das alterações
Um estudo realizado pela Universidade da Flórida, o professor Edward Gilman publicado na edição do setembro de 2004 " Jornal de Arboricultura " descobriu que dois anos após o plantio , não houve diferença entre as árvores no solo alterada ou não alterada , mas as árvores que foram regadas três vezes por semana cresceu duas vezes mais rápido que os regada apenas uma vez por semana , seja em solo ou não.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113975.html