Firs , hemlocks , pinheiros e muitas outras árvores verdes crescer dentro dos limites do Estado de Washington, dando muitas regiões uma paisagem eternamente verde. Isto deu origem ao apelido de " Evergreen State " cunhado por C.T. Conover , um pioneiro Seattle corretor de imóveis e historiador . As florestas verdes de Washington fornecer recursos matérias para a indústria madeireira , produzindo madeira serrada , celulose, papel e outros produtos de madeira .
Estado Símbolo
Antes de 1946, Washington não fez tem uma árvore do estado . O jornal Portland Oregonian insultado o Estado por não ter uma árvore de Estado e audaciosamente escolhi um especial para ele - a cicuta ocidental ( Tsuga heterophylla ) . Jornais Washington retaliou , fazendo sua própria escolha - o cedro vermelho ocidental ( Thuja plicata ) . George Adams, um deputado estadual do Condado de Mason fez um caso para o legislativo a favor da cicuta ocidental, dizendo que iria tornar-se " a espinha dorsal da indústria florestal deste Estado". Seu argumento foi convincente , e em 1947 a cicuta ocidental tornou-se oficialmente o símbolo do estado de Washington.
A Península Olympic Rain Forest
Grande, de coníferas árvores verdes são a característica distintiva da paisagem na floresta tropical temperada da Península Olympic , a única floresta tropical no continente dos Estados Unidos e um dos lugares mais chuvosos do mundo. Árvores verdes que se desenvolvem no clima úmido da floresta tropical ocidental de Washington, regiões costeiras e planícies incluem cicuta ocidental, Sitka abeto ( Picea sitchensis ) e teixo do Pacífico ( Taxus brevifolia ) . Douglas fir ( Pseudotsuga menziesii ) e cedro vermelho ocidental também comumente crescer nesta floresta temperada , embora você pode encontrá-los em todas as regiões geográficas de Washington, também.
Wildlife Habitat
árvores verdes fornecem aves e animais selvagens com excelente abrigo e fonte de alimento . Evergreens cujos ramos crescem perto da oferta chão isolamento contra ventos frios e outros elementos do clima . Os pássaros que constroem seus ninhos em árvores verdes incluem águias, tordos e garças . Garças preferem ninhos no alto das árvores mais altas . Pequenas criaturas terrestres como esquilos e esquilos também pode encontrar abrigo e alimento entre as sempre-vivas.
Distribuição
A cordilheira Cascade do Estado de Washington divide -se em duas zonas climáticas muito diferentes . Oeste do Cascades , o padrão de clima é legal, invernos úmidos com verões moderados. Leste das Cascades é um deserto mais seco e região terra com temperaturas mais quentes do verão. Os cerca de 25 espécies perenes que crescem no estado de Washington cada preferiram condições de crescimento , embora alguns, como o abeto Douglas e cedro vermelho ocidental, crescer em todas as regiões. Sitka abeto ( Picea sitchensis ) , lodgepole pinheiro (Pinus contorta var. Latifolia ) e teixo do Pacífico ( Taxus brevifolia ) pontilham a paisagem das zonas costeiras, planícies e Península Olímpica . A cicuta ocidental cresce lá, também , assim como nas regiões de montanha, juntamente com cicuta montanha ( Tsuga mertensiana ) . O pinheiro Ponderosa (Pinus ponderosa ) , prefere os solos mais secos do leste de Washington.
Usa
Evergreens fornecer a matéria-prima para muitos produtos de uso diário . Além de madeira para materiais de construção e uma variedade de produtos de papel , abetos Douglas são populares como árvores de Natal. Muitos caixões são feitos de cedro vermelho ocidental; instrumentos musicais, de Sitka abeto; e móveis, de amieiro vermelho. A partir do teixo do Pacífico vêm flechas e medicamentos para o cancro . Historicamente, os nativos americanos do Noroeste utilizada madeira de cedro vermelho para construir arpões, cestos , esteiras, casas , canoas e totens .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113838.html