" Bradford " árvores crescer para até 40 metros de altura e 30-45 metros de altura em vários troncos , produzindo uma exibição espetacular de flores brancas na primavera e no outono cor igualmente grande que varia de escuro marrom ao laranja e vermelho. Infelizmente, " Bradford " coroas são formados a partir de inúmeros membros verticais embalados de perto em seus troncos . Como os ramos lotados ficam maiores , eles são incapazes de crescer o suficiente para o tronco para apoiar o seu tamanho aumentado . Gelo, neve e vento eo peso absoluto de ramos maduros pode levá-los a dividir a partir do tronco e cair.
Poda
Você pode evitar alguns dos problemas de árvores maduras " Bradford " podando -los quando eles são jovens a desenvolver um tronco central robusto. Para fazer isso , selecione o mais forte ou o mais alto do múltiplo decorre de uma árvore jovem para ser o seu tronco central e encurtar o outro decorre pela metade. Galhos lápis-fino em árvores jovens crescem um centímetro por ano. Se você deixá-los crescer juntos como ramos, que se juntará a fracamente no tronco. Para evitar isso, podar o mais fraco de todos os dois ramos que brotam dentro de 15 centímetros um do outro no tronco central. Retire os ramos menores dentro de 6 polegadas de um ramo maior ou que esfregar contra um ramo maior. Ramos horizontais têm mais apoio para o tronco , de modo podar todos os ramos que não crescem em mais de um ângulo de 45 graus em relação ao tronco. A desvantagem é que você provavelmente deve ter um profissional fazer a poda , e você será capaz de ver grande parte dos troncos mais baixos, prejudicando a atratividade da árvore.
Remoção Maduras árvores
Quando árvores " Bradford " são velhos o suficiente para que seus galhos começam a se dividir em troncos , da Universidade da Carolina do Norte arborists recomendar derrubando -os com uma serra elétrica , em seguida, tratar o exterior de 2 centímetros do coto com uma solução de 53,8 por cento de herbicida contendo glisofato . Trate toda a superfície de mudas cortadas.
Invasiva Natureza
" Bradford " peras vai crescer nos EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência de plantas 5A através 9A, mas eles podem ser invasivo , especialmente em áreas urbanas. " Bradfords " são híbridos desenvolvidos originalmente como sem espinhos , árvores ornamentais estéreis. No entanto, eles polinização cruzada com outras cultivares calleryana decorativos , produzindo uma pequena fruta marrom que os pássaros do amor. As aves espalhar as sementes , resultando em matagais espinhosos das árvores híbridas selvagens.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113797.html