Quantas vezes você vai precisar de água de um limão mexicano vaso depende do tipo de panela , a porosidade do solo e do clima. Panelas de barro não vidrado são porosas , de modo árvores cultivadas em lhes exigem regas mais freqüentes do que as cultivadas em plástico. A cal mexicano requer solo ligeiramente úmido nas raízes em todos os momentos , por isso use um medidor de água para garantir que ele está ficando umidade suficiente . Verifique a árvore com mais freqüência em clima quente.
Fertilizantes
tílias mexicanos prosperar quando dado lotes de nitrogênio durante a estação de crescimento. Fertilizar a árvore em vaso na primavera, antes que ele produz um novo crescimento. Usar uma fórmula 12-6-6 a uma taxa de 1 colher de chá para cada 6 polegadas de tamanho do vaso . Reaplicar o fertilizante a cada seis semanas . Polvilhe os grânulos de fertilizantes em direção à borda da panela , mantendo-o longe da haste principal . Água do solo lentamente até que a água começa a pingar a partir da parte inferior do vaso , após a fertilização . Verifique as instruções de como as taxas variam de acordo com marca.
Poda
Tome um momento para desinfetar suas tesouras de poda , mergulhando-os em uma solução de 1 parte de água sanitária em 3 partes de água durante cinco minutos. Lavar as tesouras em água pura antes de usá-los na árvore de limão mexicano. Cut off otários - novos brotos que crescem a partir do tronco abaixo da união do enxerto - nivelado com o tronco da árvore. A união do enxerto é a pequena " dobra " no tronco perto de sua base. Cortar qualquer ramos que se cruzam .
Pragas e Controle de Doenças
Embora o limão mexicano não se incomoda com as pragas do jardim comuns , cochonilhas transporte formigas de uma árvore para outro, de modo controlar formigas para evitar escala. A árvore não é tão sorte quando se trata de doenças e é suscetível a uma variedade de fungos patogênicos . Uma doença grave , antracnose cal ou withertip , começa com ramos e galhos que tomam uma aparência queimada e manchas marrons em flores, frutos e folhas . Esta doença pode ser controlada com uma solução contendo 2 1/2 colheres de chá de fungicida de cobre neutro em 1 litro de água . Misturar os materiais de um tanque de pulverização e pulverização da cal mexicano até que o produto começa a pingar a partir da árvore . Clima úmido traz um outro patógeno que causa sarna na cal mexicano. Scab aparece como levantada lesões castanhas sobre a superfície do fruto . Use uma mistura Bordeaux - pré-misturado disponível - . E cobrir a árvore inteira , incluindo as superfícies foliares inferiores, com o fungicida
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113782.html