# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Red Alder Fungo em Cones

Cones do amieiro vermelho ( Alnus rubra ) são os frutos de flores amarelo-esverdeado chamado amentos . Estas estruturas do tipo borla crescem em grupos de dois ou quatro e podem crescer até um comprimento de cerca de 4 a 6 polegadas . Depois que eles são produzidos , os cones ou frutas são cerca de uma polegada de comprimento e meia polegada de diâmetro e conter até 50 a 100 sementes. No entanto , como as outras partes da árvore , cones amieiro vermelho pode ser vítima de doenças fúngicas . Amieiro Red cresce melhor em EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 6 a 8. Doenças fúngicas Red Alder Cones

Os mesmos fungos que afetam os amentos do amieiro vermelho também afetam os cones. Taphrina occidentalis e Taphrina alni são os dois fungos mais comuns para infectar os cones e amentos do amieiro vermelho. Doenças causadas por Taphrina spp . é identificado pelas galhas e brácteas hipertrofiados ou ampliada no cones femininos e amentos . O alargamento das brácteas dos catkins dificulta e até impede a fecundação e desenvolvimento da semente normal.
Tratamento do fungo em Cones

Geralmente , a presença de Taphrina occidentalis ou Taphrina não alni não representam uma ameaça significativa para o amieiro vermelho, e os cones de doentes pode ser removido com a mão ou deixado sozinho e autorizados a tomar o seu curso. No entanto, a presença da doença em grandes estandes de árvores, especialmente as cultivadas comercialmente ou para semente, pode ser motivo de preocupação. Se você está preocupado que o fungo está ultrapassando os cones e amentos em sua árvore ou árvores , podem ser utilizados sprays caseiros contendo bicarbonato de sódio, óleo de alho ou peróxido de hidrogênio. Ao usar o bicarbonato de sódio , misture 5 colheres de sopa em um litro de água . Para o óleo de alho , use 5 gotas por litro de água ; e por spray de água oxigenada , misture 1 onça de peróxido de hidrogênio com 8 onças de água. Para obter os melhores resultados ao usar bicarbonato de sódio ou óleo de alho , adicione algumas gotas de sabão biodegradável natural para a água . Despeje misturas em frascos de spray e spray diretamente sobre cones e amentos . Evite ficar de peróxido de hidrogênio em sua pele para evitar a queima .
Outras Doenças fúngicas Red Alders

Um número de doenças causadas por fungos podem infectar o amieiro vermelho, especialmente se a árvore estiver danificado ou que sofrem de cárie . Uma dessas doenças é chamada podridão coração vermelho e geralmente é causada pelo fungo sanguinolentum Stereum . A doença fúngica mais letal para afetar o amieiro é branco podridão coração causada por Phellinus igniarius . Ambas as doenças resultam em tinta para madeira e deterioração da madeira . Preto nó também pode ser um problema para o amieiro vermelho, causando galhas pretas para formar nos ramos.

Dicas para Crescer Saudável Red Alders

Duas das maiores ameaças para a saúde do amieiro vermelho são a seca e danos causados ​​pela geada , tornando invernos frios e secos um perigo real para eles. Dano de Gelo torna-os mais suscetíveis à doença fúngica. Durante os períodos de baixa pluviosidade , que deve ser regada para compensar as condições de seca . Amieiros vermelhos necessitam de pelo menos 25 centímetros de precipitação por ano , especialmente se eles não têm acesso à água subterrânea . Se o plantio de árvores de amieiro vermelho a partir de sementes , molhe as sementes por 24 horas. Em seguida, escorra e seque-os bem e guarde-os na geladeira por até seis semanas em um saco de freezer . Plantá-las em bem drenados ou franco-arenosa . Novas plantações deve ser bem regada e eliminados com freqüência. Eles não devem ser transplantadas após o fim do seu segundo ano.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113714.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.