Stay-at -home férias são creditados com uma onda de interesse em palmeiras tropicais como acentos decorativos para ambientes ao ar livre . Em climas frios, o desejo de recriar os trópicos tem proprietários que usam as palmas não- resistentes como anuais de jardim e plantas de casa de inverno. Normalmente e underplanted com flores coloridas adulto recipiente, estas palmeiras são vistos como anuais de verão. No final da temporada , algumas pessoas simplesmente deixar as plantas sucumbir ao frio. Outros mover as mãos dentro de casa para hibernar como grandes plantas de casa .
Alternativas anão
tendências de paisagens de baixa manutenção e jardins menores têm gerado interesse de pequenas palmeiras . Comercializado como palmeiras anãs, pigmeus e super pigmeus , essas palmas caber paisagens menores. Os proprietários podem mantê-los mais facilmente do que colegas mais altos. De crescimento lento palmeiras anãs , como data pigmeu palmeira (Phoenix roebelenii ) desfrutar de popularidade. Hardy nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência de 9 a 11 , data pigmeu palmas fornece folhagem tropical clássico em uma árvore apenas de 8 a 10 metros de altura. Eles também fazem bem em recipientes .
Seleções Coloridas
Como palmas tornaram-se mais amplamente utilizado , o desejo de algo ainda mais diferenciado surge. Palms com impressionante folhagem coloração ganharam interesse . Bismarck palma ( Bismarckia nobilis ), resistente em zonas do USDA 8b a 11, oferece dramáticas, empoeirados fãs palmeiras azul - prata. Butiazeiro ( Butia capitata ), resistente em zonas do USDA 7b a 11, tem grande , arqueando folhagens verde - prata que a curva de volta para o tronco da árvore . Estas palmas adicionar um olhar tropical, mas as cores também par lindamente com verdes e azuis de muitas plantas nativas do sudoeste .
Escolhas Cold- Hardy
Para jardineiros que procuram desafio , palmas resistentes ao frio pode ser a resposta . A palma agulha trunkless ( Rhapidophyllum hystrix ), resistente em zonas do USDA 5b a 11, envia os fãs diretamente de sua base. A palma troncalizado moinho de vento ( Trachycarpus fortunei ), resistente em zonas do USDA 7b a 11, foi plantada pelo proprietário do Nordeste impactados pelo furacão Sandy como uma alternativa à prova de tempestade para árvores tradicionais. ( Um cultivar moinho de Nova York de raça chamada de " carros à vela " provou resistente, com proteção de inverno, em USDA zona 6b .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027171.html