Antes de uma carta escrita por Governador John Ellis da Carolina do Norte , a planta carnívora era desconhecido fora de um pequeno grupo de exploradores e botânicos baseado -americano . A maioria dos europeus que se refere à planta , como se fosse uma criação mítica , o que não é surpreendente, uma vez que a escala nativa da planta carnívora é extremamente pequena , limitada a áreas pantanosas do sudeste da Carolina do Norte e Carolina do Sul oriental . Nenhum europeu já tinha visto um.
Ellis "Carta
John Ellis era um membro da Companhia das Índias Orientais , cujo trabalho mais conhecido foi com frete planta . Ellis escreveu uma carta a um bom amigo e um dos principais botânicos da época, Carl Linnaeus, depois de descobrir a planta incomum que deu o nome de Dionaea muscipula , Dionéia . Esta carta 1769 foi a primeira documentação da planta. Ellis dá crédito para a mais antiga descoberta de Peter Collinson , que enviou as primeiras amostras secas em 1765 .
Que há em um nome?
Dionaea muscipula foi nomeado para a deusa grega Diana , conhecida como Vênus para os romanos . Muscipula se refere à ação armadilha do tipo de folhas modificadas da planta. Ellis estava tão tomado com a planta que os moradores que se refere o molusco como prado, que lhe deu o nome distinto.
Crescer Dionéia
Ellis especulado , e foi correto em pensar, que planta carnívora exigem invernos amenos e verões quentes para fazer o seu melhor . São plantas perenes que crescem 6 a 12 centímetros de altura nas flores brancas vistosas selvagens e desportivas no longo , duro hastes. Venus flor flytrap na primavera e preferem solo úmido , arenoso .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113608.html