Um cacto que fica preto pode ter sofrido danos causados por congelamento . Como muitos cactos originou em climas frost-free e agora estão plantadas em zonas climáticas que se estendem os seus níveis de conforto, os cactos são sensíveis a temperaturas de congelamento . O frio , no entanto, normalmente deve persistir por várias horas para que a lesão ocorra . Quando isso acontece, os feridos, área enegrecida vai secar ao longo de várias semanas e assumir uma espécie de crocância . Em muitos casos, o prejuízo é apenas estético eo cacto irá regenerar seus tecidos ao longo do tempo .
Phyllosticta Pad Ponto
Phyllosticta local pad é uma doença fúngica que provoca preto lesões para aparecer em um cacto . Essas manchas pretas são grandes coleções de os corpos de frutificação , reprodutivos da doença. Toda a superfície da almofada de cactos pode tornar-se enegrecida com mancha pad Phyllosticta . A infecção pode ser mais grave na parte inferior da planta onde a umidade é maior, mas uma vez que o bloco de seca , o fungo se torna inativa e as lesões desaparecem. Almofadas severamente infectadas ou plantas devem ser removidos para evitar a propagação do fungo.
Bacteriana Necrose
O cacto saguaro pode enfrentar um ataque da doença conhecida como necrose bacteriana . Este problema primeiro mostra como pequenas manchas molhadas levemente coloridas na cactus antes agravamento em um intenso escuro apodrecimento , marrom ou preto do tecido abaixo local da infecção . À medida que a doença se agrava , as fendas do tecido e , de um líquido castanho escuro escorre a partir da planta . A infecção se infiltra na saguaro via feridas ao longo do tronco ou ramos e é capaz de existir no solo circundante por um tempo longo . Insetos também transferir as bactérias.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113075.html