Silkworms já não são encontrados na natureza, uma vez que os adultos são incapazes de voar e não têm defesas naturais contra predadores. Traças -da-seda adultos têm uma envergadura aproximada de 2 polegadas, com quatro escamosa, asas de cor creme e as marcações marrons. As fêmeas são geralmente maiores em tamanho do que os homens, com abdomens maiores, enquanto os machos esporte cabeludo , antenas eyebrowlike . O jovem larvas têm corpos vermiformes peludos, com um pequeno chifre no back-end , e três segmentos corporais distintas , bem como seis patas com garras e articulados que os ajudam a subir e se apegam às plantas de amoreira . Seus corpos se tornam suaves como eles muda e madura.
Ovos e jovens Silkworms
bichos fêmeas depositam ovos pequenos no final do verão ou início do outono . Os insetos hibernam como ovos e eclodem na primavera , assim como amoreiras começar a produzir folhas novas e amentos , ou flores petalless . Tradicionalmente, os bichos comem apenas folhas de amoreira e amentos , embora a partir de 2011 , os produtores de bicho da seda comerciais desenvolveram dietas de bicho da seda artificial . Os minúsculos insetos 1/8-inch exigem nova folhagem de amoreiras para sobreviver e não pode comer folhas duras ou maduros até que cresçam .
Pupa e
Adultos
Os insetos larvas devoram grandes quantidades de folhas de amoreira à medida que amadurecem . Eles não vaguear fora em busca de comida , por isso os produtores de bicho da seda deve fornecê-los com um fornecimento regular de folhas. Esses insetos muda cinco vezes e eventualmente tornar-se cerca de 2 centímetros de comprimento. Pupate larvas maduras em casulos de seda de cor amarelada ou branca e fina por cerca de três semanas antes de emergir como adultos. As mariposas adultas, que não comem , vivem apenas o tempo suficiente para acasalar e colocar seus ovos antes de morrer.
História
produção bicho começou na China e depois se espalhou para outras partes da Ásia , incluindo Japão e Coreia . No século 11 , os comerciantes europeus se juntou ao comércio da seda por roubar sementes de amoreira e ovos de bicho da seda e exportá-los para a Europa. Durante o século 18 , os produtores dos Estados Unidos tentou cultivar bichos usando ambas as espécies nativas da amoreira , como a amora vermelha , bem como espécies exóticas , como amoreiras brancas ou russos. Mas os agricultores do bicho- logo descobriu que o clima na América do Norte não iria apoiar a produção de seda em grande escala e abandonado a empresa.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113051.html