# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Como matar insetos em plantas Kadipatta

Kadipatta é o nome indiano para as plantas de curry , esse ingrediente essencial usado em pratos indianos , e é pronunciado "curry - Pratta " na Índia. Americanos reconhecem kadipatta principalmente como um tempero picante , mas suas folhas são usadas para uma variedade de fins medicinais na Índia. A planta é acreditado para ajudar na digestão , é usado para estabelecer os movimentos intestinais regulares , podem formar cataplasmas boas para doenças de pele e queimaduras suaves , e é usado até mesmo para ajudar a controlar o açúcar no sangue de diabéticos. As únicas pragas que afligem a planta kadipatta são cochonilhas . Coisas que você precisa
Água morna
óleo Horticultural
Show Mais instruções
1

Procure formigas na planta. As formigas não se alimentam de folhas kadipatta , mas a sua presença indica que as cochonilhas que fazer é provável que , geralmente alimentando-se o fundo das folhas.
2

Regue planta kadipatta com água morna. Molhar a parte inferior das folhas . Plantas Kadipatta são mais vulneráveis ​​no frio, tempo seco - . Condições que mais frequentemente ocorrem na América do Norte durante o inverno
3

Use óleos hortícolas especificamente concebidos para controlar cochonilhas . Óleos hortícolas são vendidos em lojas de suprimentos agrícolas ou cooperativas agrícolas . Diluir o óleo de acordo com as instruções do fabricante antes de usar. Plantas mais velhas podem tornar-se vulneráveis ​​à escala insetos , mesmo quando eles não estão em tempo frio e seco . Óleos hortícolas são geralmente eficazes para matar as pragas .
4

Tente extrato de capsicum , tirado de pimentas . Misture tudo com uma pitada de sabão e adicioná-lo a um borrifador cheio de água para um spray natural que vai livrar plantas mais velhas de cochonilhas .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009112957.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.